Ficamos sem palavras com a surpresa de Taylor Swift em Midnights, novo álbum

Com lançamento marcado para 21 de outubro, o novo álbum de Taylor Swift, décimo da carreira, marcará a disponibilização de um material visual que animou os fãs. Conhecida por utilizar easter eggs em músicas e anúncios, a cantora revelou algo inédito nas capas de vinil que serão disponibilizadas.

Em vídeo publicado no Instagram, Taylor Swift mostrou como as capas podem se encaixar de maneira cronológica, formando um relógio, algo que também se conecta ao sentido do trabalho.

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através dos aterrorizantes e doces sonhos. Os caminhos em que andamos e os demônios que enfrentamos”, disse a cantora.

Capas relógio de Midnights – Taylor Swift

Conhecida por guardar segredo e aguardar a “investigação” dos fãs, dessa vez a artista não se conteve e revelou tudo nas redes sociais.

“Tudo bem, eu estava querendo mostrar isso para vocês há um tempo (…) então, temos quatro capas diferentes para o álbum Midnights. E se você as virar, obviamente há uma contracapa para cada uma delas, elas são diferentes. O que eu queria mostrar é que se você juntar todas as contracapas, elas são um relógio. Isso pode te ajudar a ver o tempo”, explicou Taylor Swift.

Data de lançamento Midnights

O anúncio do álbum foi realizado no palco do VMA. Desde a revelação dos primeiros detalhes, em agosto, pequenas informações estão vazando sobre a produção.

Serão 13 faixas, número importante na carreira de Swift. Parceiro clássico, Jack Antonoff também estará no time que prepara o disco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense