Feriado Sangrento 2: data de lançamento e tudo sobre a sequência

O aterrorizante longa-metragem “Feriado Sangrento” estreou em 2023 nos cinemas em todo o planeta e chegou nesta quinta-feira (14/03) na plataforma de streaming Max, onde promete dominar os números de visualizações entre os filmes.

Com uma expressiva bilheteria de 46,5 milhões de dólares, superando o valor do orçamento em três vezes, o filme teve a sua sequência anunciada pelo diretor Eli Roth e a Sony Pictures, que confirmaram o desenvolvimento da trama.

Em postagem no Instagram oficial do diretor e da produtora do filme, o anúncio foi realizada e que tem data de lançamento prevista apenas para 2025, tendo todo este ano para o processo de produção, as gravações e as edições da continuação de “Feriado Sangrento”.

Conheça mais sobre “Feriado Sangrento” (2023)

Escrito pelo diretor Eli Roth, em parceria com o roteirista Jeff Rendell, o longa-metragem “Feriado Sangrento” (2023) conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:

“A trama se passa em uma cidade dos Estados Unidos onde surgiu o feriado de Ação de Graças. Após uma confusão durante a Black Friday terminar em tragédia, a população passa a ser aterrorizada por um serial killer misterioso. Com vítimas aleatórias e sem qualquer tipo de conexão aparente, o assassino parece não ter um plano – mas não demora até que os moradores descubram que, na verdade, tudo faz parte de uma trama macabra.”

O elenco contou com grandes estrelas e atores marcantes em produções do gênero de terror, veja a seguir: Patrick Dempsey, Addison Rae, Milo Manheim, Jalen Brooks Thomas, Nell Verlaque, Rick Hoffman e Gina Gershon.

Assista ao trailer oficial:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.