Fãs ficam irritados com tantos personagens em Superman: Legacy e James Gunn esclarece
Nesta semana, revelações bombásticas foram feito acerca de Superman: Legacy. A DC Studios, em comunicado à Vanity Fair, confirmou Nathan Fillion, Isabela Merced e Edi Gathegi como o Lanterna Verde Guy Gardner, a Mulher-Gavião e o Senhor Incrível, respectivamente.
Embora inúmeros fãs tenham ficado empolgados com as notícias – que incluem também o anúncio de Anthony Carrigan como Metamorfo -, outros se mostraram receosos e até mesmo irritados com o grande número de personagens no longa. James Gunn, co-CEO do DC Studios, resolveu comentar a situação.
“Estamos entrando em um mundo onde os super-heróis existem, e já existem há um bom tempo. Eles fazem parte de um lado do mundo do Superman, assim como Lois e Jimmy fazem parte de outro,” disse em um comentário do Instagram.
Na sequência, Gunn ampliou sua explicação: “Ele é um homem de dois mundos: Clark com Lois, Jimmy e Perry – e Superman com seus compatriotas metahumanos. Como eu poderia contar uma história completa sobre Clark/Superman sem incluir todas as áreas de sua vida?”
Tudo o que sabemos de Superman: Legacy
Como o próprio James Gunn já informou em suas declarações, Superman: Legacy será o primeiro filme da nova DC. O longa será situado em um jovem universo em que Clark Kent não está há muitos anos atuando como o maior herói do planeta, porém, não será uma história de origem como Homem de Aço.
Em junho, o Deadline confirmou, após inúmeras especulações, David Corenswet e Rachel Brosnaham como Clark Kent e Lois Lane. Já o The Hollywood Reporter revelou que já existe uma lista pequena de nomes cotados para interpretar o vilão Lex Luthor.
Os irmãos Alexander (Big Little Lies) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) estariam na disputa. A publicação também observa que, antes de tentar o papel de Superman, Nicholas Hoult queria interpretar o vilão, então talvez ele seja uma opção para o personagem.
Superman: Legacy conta com roteiro e direção de James Gunn. Sua estreia está marcada para 11 de junho de 2025.