Fãs criticam como Millie Bobby Brown trata garçons

A vida pessoal dos artistas e famosos é algo privado, mas quando isso é revelado para as pessoas, os fãs podem se surpreender negativamente com algumas atitudes. Como no caso de Millie Bobby Brown, atriz que está construindo sua carreira e aos 20 anos possui um nome consolidado, principalmente com produções da Netflix. Recentemente, a atriz revelou como gosta de tratar os garçons nos restaurantes que frequenta e suas falas não foram bem vistas por seus fãs e internautas nas redes sociais.  

Bobby Brown afirmou que odeia esperar sua comida chegar até a sua mesa e criticou os garçons que anotam primeiro as bebidas, ao invés de priorizar os pratos. Além disso, também criticou que alguns restaurantes não aceitam o pagamento imediatamente na hora que lhe entregam a conta. 

A atriz se definiu como “Karen” – expressão usada nos Estados Unidos para definir mulheres (em geral de classe média) que exigem ver sempre o gerente para resolver os seus “problemas” – por se achar exigente e querer um atendimento diferenciado. 

Detalhes das exigências de Millie Bobby Brown em restaurantes 

Essas revelações ocorreram no podcast Table Manners, onde Millie Bobby Brown se sentiu à vontade para falar sobre as suas atitudes quando vai em um restaurante: “Você sabe o que eu odeio, esperar muito tempo para fazer um pedido. Eu já olhei o cardápio no carro no caminho do lugar e eles dizem, ‘Vamos receber seus pedidos de bebidas e depois voltamos’, eu digo ‘Não, não, não, fique de pé aqui, vamos pegar tudo. Isso vai facilitar sua vida. 

E aí, esperando a conta, sabe quando eles colocam na mesa e voltam meia hora depois? Eu fico tipo, ‘Deixe-me dar-lhe meu cartão de crédito agora mesmo; preciso dar uma caminhada para digerir toda essa comida'”.

Nas redes sociais, internautas reagiram sobre essas atitudes da atriz e definiram ela como “rude”, “mimada” e “incapaz de tratar profissionais como garçons com respeito”. Em uma postagem, disseram coisas como: “Todos de quem você reclama são mal pagos, e você não é, nem nunca teve dificuldades na vida”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.