Os fãs da Britney Spears voltaram aos holofotes das mídias, depois de chamarem a polícia para a cantora norte-americana. Tudo começou quando Britney mudou o nome da sua conta do Instagram e em seguida deletou ela. Preocupados, os fãs acionaram a polícia para a casa da artista, para saberem como ela estava. De acordo com o portal NME, os oficiais não foram na residência, porém garantiram que Britney Spears estava bem.
De acordo com um representante da polícia “Não posso confirmar ou negar que os policiais foram à casa dela, mas não acreditamos que Britney Spears esteja em algum tipo de dano ou perigo neste momento.” Apesar da informação, os fãs seguem contestando como a cantora está, principalmente no Tik Tok.
Sumiço de Britney Spears nas redes sociais
Há alguns meses, os fãs da cantora seguem preocupados pelo sumiço da popstar das redes sociais. Britney era ativa no Instagram e TikTok, onde postava vídeos dançando dentro de casa. Porém, os fãs começaram a desconfiar, que seu marido Sam Asghari estaria proibindo a cantora de usar suas mídias. O motivo da desconfiança, foi que Britney postou uma foto ao lado da sua irmã, no qual a artista não possui uma boa convivência.
Incomodado com o assunto, Sam negou os rumores e afirmou que não controla sua vida social: “Não controlo nem o que comemos no jantar. No passado, havia muita coisa acontecendo, então, eu entendo de onde vem a preocupação de alguns dos fãs. Estão sendo protetores e bons fãs.”
Outra polêmica recente foi de testemunhas terem relatado que viram Britney Spears agindo de maneira “maníaca” em um restaurante, fazendo com que seu marido levantasse e fosse embora do local.