Ex-Motherfish, Túlio Fernandes apresenta sua faceta eletrônica como Ovnnee

Ícone do cenário musical goiano, o DJ Túlio Fernandes (proprietário do Metrópoles Pub), chega agora com um novo projeto e também com um novo nome através de um banho de contemporaneidade. Túlio Fernandes agora é Ovnnee, Fazendo uso de sua extensa bagagem, ele entrou de cabeça no techno, minimal, deep house, electro indie e nos presenteia com um som que consegue mesclar aspectos de vanguarda com pegada essencialmente pop.

Ficar parado nunca foi do feitio de Túlio F… ops, Ovnnee. Ele começou no final da década de 1980, quando sua banda de synthpop Flores Para Alice ganhou alguma projeção. Nos anos 1990, tocou em inúmeros grupos de rock, sendo que o de maior destaque foi a guitar band Motherfish e o período que integrou os malditos Mechanics, como guitarrista da banda.

Como Ovnnee, ele apresenta seu primeiro single. Be My Girl é um radiante indie eletrônico com referências oitentistas e uma pegada atual, que conta com a participação do vocalista Liniker e do guitarrista Maurício, ambos da banda Two Wolves.

Colaboração: Monstro Discos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.