Ex-marido de Britney Spears pede aumento na pensão; saiba quanto ele recebe hoje
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai de dois filhos com a cantora, Jayden James e Sean Preston, está pedindo um aumento na pensão para cuidar dos filhos. Segundo o TMZ, o argumento de Federline é que, quando eles fizeram o primeiro acordo para a pensão, eles não consideraram que o pai ficaria com os filhos 100%, e sim que a guarda seria dividida 50%-50% com Britney.
Atualmente, de acordo com fontes do tabloide, Kevin Federline recebe US$ 40 mil de pensão por mês. Em poucas semanas, o filho mais velho do ex-casal, Sean Preston, terá 18 anos e não receberá mais a pensão. Não foi revelado quanto Kevin pediu de aumento no valor da pensão.
No último mês, Kevin, sua esposa Victoria e seus filhos se mudaram para o Havaí, uma decisão que Britney decidiu não contestar nos tribunais, já que Kevin tem 100% da guarda de Sean e Jayden no momento. Uma matéria do TMZ contou que os filhos de Britney não veem a mãe há mais de um ano e que não se despediram dela antes de se mudarem.
Em uma entrevista de 2022 para o Daily Mail, o ex-marido da cantora afirmou que os filhos não queriam mais ver a mãe. Um dos motivos seriam as fotos sensuais que ela passou a postar nas redes sociais após o fim da sua tutela financeira de 13 anos. Kevin ainda declarou que a tutela, que controlava a carreira e a vida pessoal da cantora, “salvou” Britney.
Britney Spears e Kevin Federline
Antes dos dois começarem a namorar, Kevin trabalhou como dançarino para Justin Timberlake, com quem Britney namorou entre 1999 e 2002. Eles se conheceram em um clube em 2004 e se apaixonaram rapidamente. Em setembro, apenas três meses depois do início do namoro, eles se casaram em uma cerimônia surpresa. Eles planejavam se casar no mês seguinte, mas acabaram adiantando.
O casal teve o primeiro filho, Sean Preston, em 2005, e o segundo, Jayden James, em 2006. Oito meses depois do nascimento de Jayden, em novembro, eles entraram com um pedido de divórcio. Em 2007, eles tiveram uma disputa judicial por causa da guarda das crianças em meio ao meltdown público de Britney. O acordo foi que eles mantivessem a guarda conjunta.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.