Pink muda letra da música de Britney Spears após divórcio da cantora

Durante uma apresentação no Comerica Park em Detroit, de sua turnê Summer Carnival Tour, realizada na última quarta-feira (16), a cantora Pink decidiu homenagear a colega Britney Spears e aproveitou para apagar uma má impressão sobre a relação entre as cantoras para os fãs.

Na ocasião, Pink acrescentou em seu repertório a música “Don’t Let Me Get Me”, que faz parte de seu álbum Missundaztood, de 2001. A letra original, que detalha inseguranças profundas, dá a impressão de que a música seria como uma “ofensa” a Britney.

No entanto, aproveitando a ocasião e a recente separação de Britney com Sam Asghari após 7 anos de casamento, Pink alterou o momento que cita a cantora em sua letra para “Cansada de ser comparada à doce Britney Spears”. O momento foi registrado pelos fãs presentes. Assista:

A letra original dizia “Cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears/Ela é tão bonita, isso não sou eu”, mas Pink decidiu alterar e a mudança foi recebida com aplausos da multidão. Em entrevista à revista People no início deste ano, a cantora esclareceu que nunca quis implicar com Britney.

“As pessoas pensam que eu estava implicando com Britney em ‘Don’t Let Me Get Me’, mas sempre me senti como uma irmã mais velha para ela. Sou muito protetora com ela, e ela é a pessoa mais doce do mundo”, comentou Pink na entrevista.

Advogado e assessor cuidam de Britney Spears após divórcio

Segundo uma matéria publicada pelo portal TMZ, Britney Spears perdeu quase toda a sua rede de apoio para ajudar com os cuidados de que ela precisa em meio a divórcio de Sam Asghari, restando apenas seu advogado e seu assessor essencialmente encarregados de seu bem-estar.

Fontes próximas da cantora revelaram que Mathew Rosengart e Cade Hudson são as últimas pessoas na vida de Britney e estão ajudando a cantora a se alimentar, a organizar compromissos e a gerenciar quaisquer oportunidades profissionais em potencial que possam surgir em seu caminho.

Por outro lado, Rosengart, advogado responsável pelo caso judicial de fim da tutela da cantora, comentou que não acredita que o estado mental de Britney seja motivo de grande alarme e não possui planos para intensificar seus cuidados médicos e terapia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.