Ex de Kurt Cobain detona Taylor Swift: “não é importante”
Courtney Love, muito lembrada por ter namorado o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, nunca foi de ter papas na língua. Em uma entrevista recente para o The Standard, a ex-vocalista da banda Hole, soltou o verbo sobre várias artistas, incluindo Taylor Swift, uma das cantoras mais populares do mundo nos últimos anos.
“Taylor não é importante. Ela pode ser um lugar seguro para garotas, e ela é provavelmente a Madonna dos dias de hoje, mas ela não é interessante como artista”, soltou Love. Aliás, a rockeira também falou sobre Madonna com bastante sinceridade: “Eu não gosto dela e ela não gosta de mim.”
Courtney Love também falou sobre outras artistas da atualidade
A cantora ainda opinou sobre Lana Del Rey e, mesmo elogiando, ainda conseguiu criticar a cantora. “Eu não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela deveria realmente tirar sete anos de folga. Até ‘Take Me Home Country Roads’ eu achava ela ótima. Quando eu estava gravando meu novo álbum, tive que parar de ouvi-la, pois ela estava me influenciando demais.”
E talvez você pense: “Agora acabou né?” Não! Aparentemente, a missão de Love nesta entrevista era mexer com os fandoms mais dedicados do pop e ela decidiu falar também de Beyoncé. “Quero dizer, eu gosto da ideia da Beyoncé fazendo um álbum country porque é sobre mulheres negras ocupando espaços onde apenas mulheres brancas eram permitidas antes, não que eu goste muito. Como conceito, eu amo. Só não gosto da música dela”, declarou a ex de Cobain, referindo-se ao novo álbum da cantora, “Cowboy Carter”.
Sobre o estado geral da indústria musical, Love disse que acha “ótimo” que existam tantas mulheres de sucesso na indústria musical, mas que muitas delas estão se tornando um “clichê”. “Agora, toda mulher de sucesso é clonada, então tem música demais. Se você toca algo no Spotify, você é bombardeado com muita coisa que é exatamente a mesma”, opinou a cantora de “Celebrity Skin”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.