Euphoria: HBO dá péssima notícia sobre 3ª temporada

Depois de dois anos de hiato entre a primeira e a segunda temporada, a terceira temporada de “Euphoria” (2019-presente) pode quebrar seu próprio recorde de “deixar os fãs esperando”. Depois de ter sido atrasada no ano passado pela greve dos atores e dos roteiristas, a produção voltou a ser adiada indefinidamente pela HBO. Ou seja: é improvável que a nova temporada estreie antes de, pelo menos, 2025.

Surgiram rumores, inclusive, de que a emissora teria cancelado a série, mas um representante da HBO enviou uma declaração para a Variety dizendo que eles “continuam comprometidos” em fazer uma terceira temporada excepcional.

O futuro indeciso de “Euphoria”

Apesar da emissora não ter anunciado nada do tipo, alguns sites noticiaram que os roteiros da terceira temporada foram completamente descartados. Nas palavras da Variety, existem várias “visões muito diferentes” sobre o futuro da produção. Segundo fontes da emissora, o roteirista e diretor Sam Levinson já estava repensando a história da temporada após a morte de Angus Cloud, o ator do Fez, que faleceu no ano passado aos 25 anos.

Uma das possibilidades que foi ventilada é da série ter um salto no tempo para explorar histórias envolvendo seus personagens fora do ensino médio. A ideia faria muito sentido para encaixar melhores com as idades dos intérpretes, que já não eram adolescentes quando a série começou e muito menos agora, cinco anos depois.

O ator Jacob Elordi, o Nate, até brincou sobre isso em entrevista ao Jimmy Fallon. Ele disse que esperava que a terceira temporada saísse logo, ou que eles iriam ter que dar uma de “Benjamin Button” com ele. “Eu vou ficar com as costas ruins andando pelo corredor, sabe?”, brincou o ator.

“Euphoria”

“Um grupo de adolescentes experimenta os altos e baixos do amor e amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência” (sinopse do Max).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.