Eu Sou a Lenda 2 recebe atualização importante

Em 2007, “Eu Sou a Lenda” chegou aos cinemas, trazendo Will Smith como protagonista de um dos seus maiores sucessos da carreira cinematográfica. Desde então, o público aguarda uma possível sequência, e, finalmente, a Warner Bros. Pictures revelou informações promissoras sobre o futuro da história. 

Segundo as informações divulgadas pelo Portal Box Office, o Eu Sou a Lenda 2 está agendado para ser lançado em 2025, porém, ainda não há uma data definida para o dia e mês que será lançado nos cinemas. O importante é que a produção está em andamento e existem alguns detalhes que também foram descobertos sobre o que virá pela frente. 

Mais informações de Eu Sou a Lenda 2 

A sequência será dirigida por Akiva Goldsman, que confirmou o retorno de Will Smith como o protagonista Robert Neville. Além disso, ao seu lado, Smith contará com Michael B. Jordan se juntando ao elenco em um papel que ainda não foi revelado. Outro detalhe vazado é de que os zumbis, ou Darkseekers, como são chamados no filme, terão uma aparência totalmente diferente do que vimos na primeira produção. 

Durante uma entrevista ao Deadline, Akiva Goldsman falou que o final alternativo de Eu Sou a Lenda será fundamental para seguirem a nova história. Na ocasião, Robert Neville percebe que os monstros não são tão burros e decide parar de fazer experiências com eles em seu laboratório, decidindo deixar a cidade de Nova York. Com isso, o novo filme será passado 20-30 anos depois, e Goldsman afirmou que o enredo estará muito mais próximo do romance no qual o filme original foi baseado. Por isso, o mundo estará diferente do que o público lembra. 

O filme Eu Sou a Lenda foi baseado no livro de mesmo nome do autor de ficção científica Richard Matheson, só que, na obra literária os infectados, na verdade, são descritos também como vampiros, e não somente como zumbis.

Vale ressaltar que, no livro, existem dois tipos de infectados: aqueles que eram essencialmente cadáveres reanimados (como zumbis) e aqueles que estavam tecnicamente vivos (como vampiros), conforme o portal AdoroCinema descreveu. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.