O mais novo k-drama da Netflix, Diva à Deriva, chegou ao catálogo da plataforma no último sábado (11) e, rapidamente, se tornou um dos destaques da plataforma, liderando o Top 1 de séries do streaming, além de marcar a terceira colaboração entre o diretor Oh Choong-hwan e a roteirista Park Hye-Ryu.
Porém, a produção não acumula apenas pontos positivos. Em um vídeo recente intitulado “Castaway Diva Office Hours”, compartilhado no canal oficial da Netflix Coreia no dia 1º de novembro, a atriz Park Eun-bin, que interpreta a protagonista, Seo Mok-ha, comentou as dificuldades que passou durante as filmagens.
Isso porque as cenas gravadas à deriva foram filmadas em uma ilha deserta de verdade e foram classificadas pela atriz como as mais difíceis de gravar. Ela destacou que o que mais dificultou a experiência foi o fato de estar gravando sozinha.
Durante o vídeo, Eun-bin chegou a se perguntar como a equipe de produção do programa havia encontrado aquele local, pois a área parecia completamente desprovida de qualquer sinal de presença humana, o que aumentou ainda mais o desafio. O vídeo completo está disponível através do YouTube. Assista:
Mais sobre Diva à Deriva: trama, elenco e trailer
O k-drama acompanha Seo Mok-ha, uma jovem que sonha em se tornar uma grande estrela do mundo da música. Entretanto, conforme viajava para Seul para participar de um teste, um acidente ocorre e Mok-ha acaba ficando presa em uma ilha deserta.
Depois de ser declarada desaparecida por 15 anos, ela acaba sendo encontrada e resgatada, podendo assim retornar à sociedade. Mas seu sonho de se tornar uma grande estrela permaneceu vivo. Desta forma, Mok-ha inicia sua jornada para se tornar uma estrela do k-pop enquanto tenta se readequar à sociedade.
Além de Park Eun-bin, o elenco de Diva à Deriva conta com nomes como Kim Hyo-jin, Chae Jong-hyeop, Kim Joo-hun e o idol Cha Hak-yeon, conhecido como N do grupo VIXX. A produção está disponível através do catálogo da Netflix. Assista ao trailer: