Diva à Deriva: tudo sobre o novo dorama na Netflix

Neste sábado (11), estreia na Netflix o primeiro episódio do novo dorama do streaming: “Diva à Deriva”, estrelado pela mesma protagonista do sucesso “Uma Advogada Extraordinária” (2022-presente), Park Eun-bin. Novos episódios serão lançados toda semana.

“Em uma história de crescimento e resiliência igualmente emocionante, ‘Diva à Deriva’ acompanha Seo Mok-ha, que embarca em uma jornada para se tornar uma cantora depois de ficar presa em uma ilha deserta por 15 anos” (sinopse divulgada pela Netflix).

A série será dirigida por Oh Chung-hwan (“Hotel Del Luna”) e escrita por Park Hye-ryun (“Enquanto Você Dormia”). Além de Park Eun-bin como protagonista, o elenco também conta com Kim Joo-hun (“Invasão Zumbi”), Jong-Hyeop Chae (“Apesar de Tudo, Amor”), Hak-Yeon Cha (“Bad and Crazy”), Hyo-jin Kim (“Private Life”), Lee Seung-joon (“Descendentes do Sol”) e Seo Jung-yeon (“Investimento de Risco”).

Mais três títulos coreanos chegam à Netflix em novembro

“Uma Dose Diária de Sol” – 03/11 (novos episódios toda sexta)

uma dose diária de sol
Foto: reprodução/CinePOP

Segundo a divulgação da Netflix, a produção “mergulha na vida de Da-eun (Park Bo-young), uma jovem enfermeira que ingressa na ala psiquiátrica do hospital, o local em que o sol brilha primeiro todas as manhãs. Ao encontrar pacientes que enfrentam doenças mentais que vão de ansiedade social aos transtornos bipolar e delirante, ela aprende a lidar com mundos complexos e lutas únicas com empatia”.

“Believer 2” – 17/11

“‘Believer 2’ acompanha o detetive Won-ho (Cho Jin-woong) em uma missão mortal para caçar o Sr.Lee, chefe do maior cartel de drogas da Ásia. Após uma luta sangrenta na estação Yongsan, Won-ho prende Brian (Cha Seung-won), que alega ser o Sr. Lee, mas acaba perdendo Rak (Oh Seung-hoon), que o detetive acredita ser o verdadeiro chefe. O drama fica ainda maior quando o implacável Grande Faca (Han Hyo-joo), que comanda o cartel na China, chega à Coreia” (sinopse divulgada pela Netflix).

“Comedy Royale” – 28/11

A competição reúne 20 humoristas coreanos disputando uma oportunidade de ter sua própria série original Netflix.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.