Estadão lista os piores shows do The Town e detona Maroon 5
No último domingo (10), chegou ao fim a primeira edição do The Town. O festival dos mesmos organizadores do Rock In Rio contou com nomes como Demi Lovato, Bruno Mars, Foo Fighters e Ne-Yo. O Estadão fez uma lista elegendo os melhores e piores shows do evento, e detonou headliners internacionais, como Maroon 5 e Iggy Azalea (o que já rendeu até confusão com a rapper), confira:
Piores shows do The Town 2023, segundo o Estadão
4. Alok
Para o crítico Rodrigo Ortega, o show do DJ focou demais nos drones e no show de luzes e fogos, tornando a apresentação o “melhor brinquedo do parque de diversões do festival”, além de criticar o uso de “hits apressados”.
3. Kim Petras
O veículo ressaltou que a cantora alemã é talentosa, mas que o show dela no último domingo foi muito ruim, com pouco investimento em dançarinos, estrutura e coreografia, justamente em um dia em que artistas brasileiros como Pabllo Vittar (eleita um dos melhores shows do festival) se dedicaram tanto.
“Kim basicamente botou suas músicas para tocar ao fundo e ficou lá na frente balançando um braço livremente enquanto segurava o microfone para dublar com a outra mão”, declarou o Estadão.
2. Iggy Azalea
Apesar de admitir que a chuva atrapalhou o show da rapper, o jornal brasileiro ainda considera Iggy uma das piores do The Town, criticando principalmente a escolha das músicas não muito conhecidas com alguns sucessos salpicados ao longo do setlist. Para o veículo, a australiana está no “limbo” entre “diva pop” e “rapper”.
Iggy chegou a responder um post comentando a escolha. “Quero ver eles colocarem um par de saltos e irem se apresentar debaixo de uma tempestade em um chão escorregadio. Façam isso, v**ias! E façam melhor… tudo que vocês podem fazer é falar sobre mim porque vocês nunca são o assunto e NUNCA VÃO SER o assunto! Lembrem-se disso!”, rebateu a dona do hit “Fancy”.
1. Maroon 5
O vocalista Adam Levine elogiou muito o público brasileiro, mas o mesmo não aconteceu com o seu show, pelo menos não por parte do Estadão, que elegeu a banda americana como a pior apresentação do The Town 2023, apontando que a voz do vocalista estava “mais fraca do que o normal” e a falta de conexão com a plateia.
“Faltou espetáculo. As pessoas não saem de casa mais apenas para ouvirem música. Para isso, elas têm o Spotify. Dá até para argumentar que houve shows tão ou mais fracos do que o deles nesta lista. Mas nenhum deles era headliner do festival, com responsabilidade especial”, concluiu o Estadão.
Melhores shows do The Town 2023, segundo o Estadão
- Bruno Mars
- Foo Fighters
- Pabllo Vittar
- Iza
- Ne-Yo
- Post Malone
- Ney Matogrosso
- Ludmilla
- Jão
- Luísa Sonza
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.