Esta série é perfeita para quem gostou de The Last of Us

Para a tristeza dos fãs de “The Last of Us” (2023-presente), a segunda temporada da série da HBO VAI demorar e não deve estrear antes de 2025. Mas, enquanto você espera – sentado, de preferência – a próxima temporada da série, que tal conferir outra série de ficção científica sobre uma sociedade pós-apocalíptica? Conheça “Estação Onze” (2021-2022), disponível no Max.

estação onze
Foto: reprodução/Observador

“Estação Onze”

Baseada no best-seller da autora canadense Emily St. John Mandel, a série se passa em um mundo pós-apocalíptico depois de grande parte da humanidade ter sido morta por um vírus de gripe. A trama acompanha diferentes linhas do tempo à medida que segue sobreviventes tentando reconstruir suas vidas depois de perderem tudo.

A série foi criada por Patrick Somerville, que escreveu alguns episódios da elogiada “The Leftovers” (2014-2017) e que criou a minissérie da Netflix “Maniac” (2018). Alguns nomes de destaque no elenco são Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), Himesh Patel (“Yesterday”), Matilda Lawler (“A Idade Dourada”), David Wilmot (“Anna Karenina”) e Nabhaan Rizwan (“1917”).

A produção conseguiu impressionantes 98% de aprovação da crítica e 75% do público no Rotten Tomatoes.

E uma das maiores vantagens de assistir “Estação Onze” é que se trata de uma minissérie, com a história já concluída. Ou seja, você não precisa ficar esperando dois anos para saber o que mais vai acontecer com os personagens.

Segunda temporada de “The Last of Us”?

Os próximos episódios da série já estão sendo gravados, mas o chefe da HBO, Casey Bloys, declarou que eles não vão estrear até 2025.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre a segunda temporada. Sabemos que ela vai retirar inspiração do segundo jogo, “The Last of Us: Parte II”, mas a temporada não vai adaptar a história do jogo toda como aconteceu com a primeira temporada.

“Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado pra tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa. O que começa como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma jornada brutal pela sobrevivência” (sinopse do Max).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.