Esta é a série que todo mundo está assistindo no Prime Video

Entre todas as produções audiovisuais presentes no catálogo do Prime Video, uma série que traz em sua história os gêneros de comédia, espionagem e ação está em primeiro lugar no ranking e sendo assistida pela maioria dos assinantes da plataforma de streaming.

Criada por Francesca Sloane e Donald Glover, a série “Sr. e Sra. Smith” estreou na última sexta-feira (02/02) e já está sendo um dos sucessos do serviço de streaming da Amazon, onde utilizou como inspiração de seu enredo o longa-metragem homônimo de 2005, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

image 32

Protagonizada por Donald Glover e Maya Erskine, que vivem os personagens John e Jane, a trama de espionagem conta em sua sinopse oficial a seguinte história, confira:

“John e Jane, são dois desconhecidos que abandonaram suas identidades e antigas vidas para se tornarem parceiros, não só no casamento, mas também na espionagem. Associados por uma misteriosa agência de espiões, os dois são encaminhados para novas e perigosas missões.

A cada nova missão, o relacionamento do casal também passa por profundas mudanças. Mas é quando a relação dos dois apresenta novos sentimentos eles precisam mostrar que não são apenas habilidosos nas missões, mas também capazes de salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.”

Assista ao trailer oficial de “Sr. e Sra. Smith” (2024):

Como está a crítica sobre “Sr. e Sra. Smith” (2024)?

No Rotten Tomatoes, o mais novo sucesso do Prime Video está sendo bem avaliado pela crítica, tendo 88% de aprovação por parte dos críticos, assim conquistando o selo fresh dentro da plataforma, assim se consolidando como uma das melhores avaliações entre as séries de 2024.

Confira a seguir algumas das críticas sobre “Sr. e Sra. Smith” (2024):

Richard Roeper (Chicago Sun-Times) – “Donald Glover, Maya Erskine e uma impressionante lista de estrelas convidadas nos negam os detalhes nessa série maravilhosamente fotografada e bem atuada.”

Ben Travers (indieWire) – “Embora às vezes seja um pouco convencional demais e, em alguns momentos, seja um pouco hesitante, ‘Sr. e Sra. Smith’ é muito mais atraente do que uma reinicialização comum de um filme de ação. Desde que você não esteja esperando mais do mesmo, vale a pena dar uma chance a esse casal.”

Alan Sepinwall (Rolling Stone) – “Ele inverte de forma inteligente a premissa do filme. Ele combina os melhores elementos da TV retrô e da TV moderna e equilibra habilmente o ridículo da ideia central com o perigo dela.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.