Esquadrão Suicida tem na Netflix? Onde assistir?

Bateu aquela vontade de assistir “Esquadrão Suicida” (2016)? Por quê? Assim como todos os filmes da DC, o longa está disponível exclusivamente no streaming Max (a ex-HBO Max). E você também pode conferir o filme na Globo neste domingo (7), no Domingo Maior, às 00h35.

Na trama, conhecemos Amanda Waller (Viola Davis), uma agente do governo norte-americano que cria uma proposta ousada: reunir vilões metahumanos e com habilidades extraordinários que estão presos e oferecer uma redução de pena para que eles trabalhem para o governo. É assim que Waller recruta nomes como Arlequina (Margot Robbie), o Pistoleiro (Will Smith) e Magia (Cara Delevigne) para o “Esquadrão Suicida”.

Dirigido por David Ayer (“Beekeeper: Rede de Vingança”), o filme reúne atores A-list, como Margot Robbie (“Barbie”), Will Smith (“King Richard: Criando Campeãs”), Jared Leto (“Casa Gucci”) e Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”).

Diretor de “Esquadrão Suicida” declarou que o filme é sua pior decepção

Apesar de ter arrecadado mais de US$ 700 milhões nas bilheterias, sendo um sucesso comercial, o longa da DC não foi bem recebido. No Rotten Tomatoes, ele conta com apenas 26% de aprovação da crítica e 58% do público.

O próprio diretor David Ayer já deixou bem óbvio em várias entrevistas que não gostou do resultado final do longa e culpa a interferência do estúdio pela qualidade do filme. “Hollywood – eu digo para as pessoas – é como assistindo alguém que você ama ser f*dido por alguém que você odeia”, declarou o diretor em entrevista ao podcast “Real Ones” no ano passado.

“Eu tinha acabado de sair de ‘Corações de Ferro’, certo? Eu tinha a cidade na minha mão – poderia ter feito qualquer coisa, e eu fiz qualquer coisa […] “E [eu] fui em uma jornada com [‘Esquadrão Suicida’]. E a mesma coisa – autêntica, verdadeira, vamos fazer todos os ensaios, vamos entrar na alma uns dos outros. Vamos criar essa coisa colaborativa incrível, certo? E aí ‘Deadpool’ estreou, sabe? E eles nunca testaram ‘Batman vs Superman’, então eles estavam esperando um resultado diferente, e foram detonados pelos críticos. E aí foi tipo, ‘ok, vamos transformar o filme sombrio e cheio de alma de David Ayer na p**ra de uma comédia agora.

David Ayer em entrevista a podcast

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.