Espresso Della Vita: Solare – O novo e impressionantes disco do Maestrick

Após o ótimo álbum de estreia, “Unpuzzle!”, a banda Maestrick surpreendeu com seu novo e ambisioso projeto. “Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem. O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

O novo trabalho é caracterizado pelo capricho (em todos os sentidos!). Além de um ótimo som e de uma produção impecável, o projeto impressiona pelo trabalho visual e pelo seu complexo conceito. A maturidade sonora do Maestrick impressiona e consolida a banda como uma das mais consistentes da cena do rock/metal progressivo brasileiro.

O disco, que já havia sido lançado na Ásia em Maio pela Marquee/Avalon, foi apresentado para jornalistas no Central Panelaço em São Paulo na semana passada. Além de estar disponível nas principais mídias digitais, o disco pode ser adquirido também através da Die Hard Records.

O Maestrick é atualmente formado por Fabio Caldeira (vocal/piano), Heitor Matos (bateria), Renato Montanha (baixo) e Neemias Teixeira (teclados). Para o disco, o produtor Adair Daufembach assumiu todos os trabalhos de guitarra. “Espresso Della Vita: Solare” reúne as faixas “Origami”, “I a.m. Living”, “Rooster Race”, “Daily View”, “Water Birds”, “Keep Trying”, “The Seed”, “Far West”, “Across The River”, “Penitência”, “Hijos De La Tierra” e “Trainsition”.

Se você ainda não conhece a Maestrick, não perca tempo! Embarque nessa deliciosa viagem com o Expresso Della Vita!

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Dingo Bells: com imagens de bastidores, banda lança vídeo de “Na Carona”

Com uma agenda agitada de shows, a Dingo Bells vem colhendo bons frutos do disco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *