Esposa do cantor James Morrison é encontrada morta em casa de família

A esposa do cantor britânico James Morrison, Gill Catchpole, de 45 anos, foi encontrada morta em casa. Ela estava na residência do casal que fica localizada em Westminster, Reino Unido, na semana passada, mas somente nesta semana foi divulgada a sua morte. Uma fonte próxima da família disse ao portal The Mirror que não foi uma morte suspeita, pois Gill estava passando por graves problemas de saúde. 

De acordo com o MailOnline, Gill descobriu recentemente que um de seus rins não estava funcionando direito e recebeu o diagnóstico que o órgão estava com apenas 35% de funcionalidade. Inclusive, há pouco menos de um ano, a esposa de Morrison tinha feito um transplante.   

Mais informações da morte da esposa de James Morrison 

Juntos há mais de 20 anos, Morrison e Gill são pais de Elsie, de 15 anos, e de Ada, de apenas 5 anos. O cantor britânico vem passando por momentos difíceis na vida pessoal, pois essa é sua quinta perda desde 2010. Ele perdeu o pai, o irmão e um sobrinho em um intervalo de 3 anos.

Um amigo próximo falou ao portal The Sun que ele está arrasado: “James está arrasado e está sendo apoiado por sua família. Ele está se controlando pelas meninas, mas pediu que a família tivesse privacidade para passar pelo luto”, disse.

Aos 39 anos, James Morrison é conhecido pelos hits “Broken Strings” e “You Give Me Something”. Sua carreira teve ascensão em 2006, quando lançou seu primeiro hit e conquistou a Europa, Austrália e Japão. Em 2008, entrou no top 5, no Reino Unido, quando lançou o seu segundo disco “Songs for You, Truths for Me”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.