Escritor de The Witcher revela o que achou da série da Netflix e choca os fãs
Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, que inspiraram os jogos e a série da Netflix, deu sua opinião sobre a produção estrelada por Henry Cavill recentemente.
O escritor polonês respondeu o que achava da série no evento literário Taipei International Book Exhibition: “vi melhores, vi piores”. (via Comic Book).
Os livros já haviam sido adaptados no filme polonês The Hexer e em um seriado continuando o longa. O autor já criticou diversas vezes essas produções, então, mesmo que ele não adore a versão da Netflix, ela parece ser uma evolução do que ele já viu.
A série com Henry Cavill já foi criticada por alguns fãs pela falta de fidelidade aos livros. Até Cavill comentou que espera que a série seja mais fiel aos livros em futuras temporadas. “Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios”, comentou o ator em um vídeo especial lançado pela Netflix. (via Jovem Nerd).
Henry Cavill vai sair de The Witcher
Em outubro do ano passado, o, até então, protagonista de The Witcher, Henry Cavill, anunciou que iria sair da produção após a terceira temporada. Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) assume o papel de Geralt de Rivia a partir da quarta temporada.
A saída do ator gerou uma série de especulações. Muitos espectadores acharam que ele precisava de mais tempo para se dedicar ao papel de Superman no universo DC, mas foi anunciado que o ator não vai mais interpretar o herói. Outros rumores foram de que o ator estaria insatisfeito com os rumos criativos da produção.
Cavill afirmou que o principal motivo de sua saída foi a falta de tempo, já que as gravações da série exigem que os atores viajem para diferentes países.
A nova temporada estreia no verão americano, entre junho e setembro deste ano.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do cinema.