James Gunn não mede palavras e revela que nunca cogitou Henry Cavill para o papel

Na última terça-feira, dia 31, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, usou o Twitter para anunciar os próximos passos da nova DC. Além de confirmar dez novas produções e cancelamentos de produções pré-definidas, o executivo comentou sobre o papel de Henry Cavill no futuro do estúdio.

Durante as últimas semanas, foi reportado que o ator havia sido demitido após fazer uma ponta na cena pós-crédito de Adão Negro, o que significaria o retorno do Superman de Cavill aos planos do estúdio. Porém, James Gunn fez questão de dizer que o ator foi “sacaneado”.

“Para mim, primeiro de tudo, nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry esteve em uma participação especial e acabou por aí. Muitas pessoas fizeram suposições que não eram necessariamente verdade. Mas, para mim, isso é sobre quem eu quero escalar como o Superman e quem os cineastas que estão fazendo esse filme querem escalar, e para mim, para essa história, não é o Henry”, disse o executivo.

Gunn continuou, deixando claro, oficialmente, que Cavill não está nos planos do estúdio. “Eu gosto do Henry, ele é um ótimo cara. Eu acho que ele foi sacaneado por muitas pessoas, incluindo alguns ex-chefões desta empresa. Mas este Superman não é do Henry por várias razões.”

James Gunn: CEO da DC confirma produções

Além de explicar como projetos já anunciados se encaixam na reformulação da DC, James Gunn anunciou novos projetos. Ele explicou que ele e Peter Safran criaram um plano de oito a dez anos para o universo DC e que o primeiro capítulo vai se chamar Deuses e Monstros. Confira as novidades:

  • Creature Commandos: série de animação com uma equipe militar de super-humanos na Segunda Guerra Mundial.
  • Waller: protagonizado por Viola Davis, personagem dos filmes do Esquadrão Suicida, em que ela vai se juntar a personagens da série do Pacificador.
  • Superman: Legacy: definido por Gunn como o “verdadeiro começo do universo DC”, o filme é escrito pelo próprio James Gunn e estreia nos cinemas no dia 11 de julho de 2025. 
  • Lanterns: série de TV sobre dois Lanternas Verdes, Hal Jordan e John Stewart. 
  • The Authority: o filme é um projeto pessoal de Gunn sobre uma equipe de heróis do universo Wildstorm.
  • Paradise Lost: série de TV sobre a ilha das amazonas, onde a Mulher-Maravilha nasceu.
  • The Brave and The Bold: o filme que vai introduzir o Batman oficial do universo DC ao lado do Robin de Damian Wayne.
  • Booster Gold: série de TV sobre um perdedor do futuro que viaja para o passado, onde quer se tornar um super herói e ser amado pelas pessoas.
  • Supergirl: Woman of Tomorrow: filme épico de ficção científica sobre Kara Zor-El, a prima do Superman, baseado nos quadrinhos de Tom King.
  • Swamp Thing: o monstro de Alan Moore vai ganhar seu próprio filme com um tom de terror.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.