Emma Stone se arrependeu de chamar Taylor Swift de “idiota”
Em uma entrevista para a Variety, Emma Stone revelou que já se arrependeu da piada que fez com Taylor Swift, sua amiga de longa data, ao chamar a cantora de “idiota”. “Eu definitivamente não vou fazer uma piada como aquela de novo… porque eu vi manchetes que realmente tiraram aquilo de contexto“, comentou a atriz. “Que droga.”
Mas qual foi o contexto?
Durante o Globo de Ouro 2024, Stone venceu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical pelo filme “Pobres Criaturas” (2023) – o primeiro de MUITOS prêmios dela pelo papel. Na hora de pegar o prêmio, ela foi aplaudida de pé por Taylor, que comemorou muito a vitória da amiga.
Depois do prêmio, durante perguntas da imprensa nos bastidores, Stone foi questionada sobre a reação de Taylor. “Que idiota”, brincou a atriz, em um óbvio tom de ironia. “Conheço ela por quase 20 anos. Fiquei muito feliz que ela estava lá e que ela também estava indicada hoje à noite, o que foi maravilhoso. E sim, que idiota.”
Apesar da fala de Stone ter sido uma brincadeira – aquela troca amigável de insultos que quase toda amizade longa tem -, muitos fãs de Taylor se sentiram ofendidos e criticaram a atriz.
Confira o vídeo do momento (infelizmente, não tem legenda em português):
Emma Stone já ganhou até música de Taylor Swift
Na regravação do “Speak Now” (2010) de Taylor, lançada no ano passado, uma das “faixas-bônus” foi “When Emma Falls In Love” (“Quando Emma Se Apaixona”, em tradução livre). Embora Taylor nunca tenha confirmado com todas as palavras, os fãs têm certeza de que a música é sobre Emma Stone, que já era uma das melhores amigas da cantora na época do disco.
Nós já comentamos um pouco mais sobre essa música (e sobre quem era o “crush” de Emma na época) aqui.
Fonte: People e MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.