Comediante polêmico do Globo de Ouro explica piadas sobre Taylor Swift

A 81ª cerimônia do Globo de Ouro foi realizada na noite do último domingo (7) e além dos destaques entre a entrega dos prêmios às melhores produções do último ano, a apresentação da cerimônia também se tornou alvo de comentários na internet.

Nesta edição, o ator e comediante Jo Koy ficou responsável por apresentar o evento, mas acabou conquistando a fama de estar entre os piores da história da premiação. Isso porque o monólogo de Koy estava repleto de piadas que não caíram bem entre os convidados do Globo de Ouro.

Entre estas piadas, Koy disparou uma contra a cantora Taylor Swift que, inclusive para ele, não funcionou. Em entrevista à revista Variety, ele admitiu que se sentiu mal ao ver a reação da cantora. Na ocasião, Taylor apenas encarou o comediante e tomou um gole de sua bebida. Assista:

A piada em questão fazia referência às frequentes aparições da cantora nas partidas do namorado dela, o jogador de futebol americano Travis Kelce. “A diferença entre a NFL e o Globo de Ouro é que, no Globo de Ouro, você tem menos cortes de Taylor Swift”, disse o humorista.

À Variety, Koy comentou que não tinha a intenção de ofender a cantora, e que sua piada foi direcionada à NFL. “Acho que a da Taylor [Swift] ficou pouco chata. Foi uma piada estranha, eu acho. Mas foi mais sobre a NFL”, revelou o humorista, que comentou que não pretende voltar a apresentar premiações.

“É um trabalho difícil, não vou mentir. Eu amo a arte do stand-up. Foi legal a oportunidade ter surgido para mim, mas apresentar é um monstro. E é isso”, comentou.

Outros momentos constrangedores de Jo Koy no Globo de Ouro 2024

A situação com Taylor Swift está longe de ser o único momento constrangedor gerado por Jo Koy na cerimônia do Globo de Ouro. Em um trecho do seu monólogo, por exemplo, o comediante fez uma piada infeliz sobre o fenômeno “Barbienheimer“, que gerou vaias no evento.

“Oppenheimer é baseado em um livro de 724 páginas, ganhador do Prêmio Pulitzer, sobre o Projeto Manhattan, e Barbie é baseado em uma boneca de plástico com seios grandes. Não quero que vocês pensem que sou um canalha, mas é meio estranho sentir atração por uma boneca de plástico”, disse o comediante.

Robert De Niro, indicado à categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Assassinos da Lua das Flores, também foi uma das “vítimas” de Koy, que comentou que a “melhor performance do ator” foi ter conseguido engravidar a namorada Tiffany Chen com quase 80 anos.

Estes foram apenas alguns dos momentos classificados por internautas como os piores da apresentação do comediante no Globo de Ouro. Ainda assim, Koy afirmou que apesar de ter sido uma experiência difícil, ele adorou ter participado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.