Emma Stone revela por que não usa o seu verdadeiro nome

Sabe quando você vai criar um perfil em um aplicativo e tenta usar aquele nome de usuário que já usa em todas as suas redes… mas algum usuário já pegou o nome e você é obrigado a usar outro? É basicamente uma versão piorada disso que aconteceu com a atriz Emma Stone (“Pobres Criaturas”), que na verdade se chama Emily.

Quando a atriz entrou no SAG, o sindicato de atores de Hollywood, já existia outra atriz com o nome Emily Stone, e ela acabou escolhendo Emma como seu nome profissional. Mas, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a duas vezes vencedora do Oscar revelou que prefere ser chamada pelo seu nome real.

Ela contou que as pessoas que trabalham com ela de forma mais próxima a chamam de Emily. “Eu pirei uns anos atrás. Por alguma razão, eu fiquei tipo, ‘Não consigo mais fazer isso. Só me chame de Emily.’ Nathan me chama de Em, o que é mais fácil”, contou a atriz de “Pobres Criaturas” (2023). Ela está se referindo a Nathan Fielder, com quem ela trabalhou na série “The Curse” (2023).

“Se algum fã viesse até você e dissesse, ‘Posso tirar uma selfie, Emily?’ [você] ficaria tipo, ‘É Emma'”?, perguntou o jornalista. “Não. Seria muito legal. Eu gostaria de ser Emily”, afirmou Stone.

Emma Stone (ou Emily) estrelou série elogiada da A24

A entrevista a que nos referimos foi sobre um dos projetos mais recentes da atriz, a minissérie “The Curse”, da conceituada produtora A24. A série já é uma das mais cotadas para o próximo Emmy.

“The Curse” está disponível no Paramount+.

“‘The Curse’ gira em torno de Whitney e Asher Siegel, um casal recém-casado que luta para trazer sua visão de moradia ecoconsciente para a pequena comunidade de Española, Novo México. Seus esforços são complicados quando um excêntrico produtor de reality show, Dougie, vê oportunidade na história deles. À medida que a série se desenrola, o casal se vê preso em uma misteriosa teia de zonas cinzentas éticas e morais – tudo isso enquanto tenta manter seu relacionamento à salvo” (sinopse da A24).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.