Elenco de R.I.P.D. – Agentes do Além: atores do filme

Em 2013, R.I.P.D. – Agentes do Além era um dos filmes mais antecipados do ano. Porém, ao chegar aos cinemas, o longa fracassou nas bilheterias, tendo arrecadado apenas US$78 milhões contra um orçamento de US$150 milhões.

Sua falta de sucesso foi suficiente para que R.I.P.D. entrasse no esquecimento para muitos. Porém, o filme, aos pouco, vêm ganhando uma segunda vida com suas exibições na TV e presença em catálogos de streaming. Afinal, sua trama não deixa nada a desejar.

Nick Walker, um detetive, é assassinado por seu colega de trabalho e passa a ser um membro da R.I.P.D. (Rest In Peace Department), uma espécie de polícia do além. Ao lado de Roy, um veterano do departamento, Nick precisa trazer justiça após sua morte.

R.I.P.D. – Agentes do Além: confira o elenco

Com foco nos personagens do além, R.I.P.D. conta com um elenco estelar. Confira abaixo o papel de cada um destes nomes que movimentam a trama do longa.

Jeff Bridges como Roicephus “Roy” Pulsipher

20.03 jeff bridges
Elenco de R.I.P.D. - Agentes do Além: atores do filme 3

Descrito como um cowboy da lei, Roy é o veterano interpretado por Jeff Bridges que auxilia Nick Walker em sua iniciação na R.I.P.D. O personagem não aceita ordens de ninguém, nem mesmo de sua supervisora, Mildred Proctor.

Este foi um dos últimos grandes papéis de Jeff Bridges, que se afastou da carreira de ator em 2019, devido à sua luta contra um linfoma. Agora, com seu câncer em remissão, Bridges está de volta com a série The Old Man, da FX.

Ryan Reynolds como Nick Walker

Em 2013, Ryan Reynolds passou a assumir sua personalidade cômica de vez. Encabeçado para protagonizar Deadpool, o ator dá vida, aqui, a Nick Walker, um detetive da polícia de Boston que é assassinado por seu parceiro.

Após ser iniciado como um Agente do Além por Roy, Walker precisa completar sua jornada, buscando justiça pelo que aconteceu consigo na Terra.

Kevin Bacon como Bobby Hayes

20.03 kevin bacon
Elenco de R.I.P.D. - Agentes do Além: atores do filme 4

O grande vilão do longa é Bobby Hayes, o detetive da polícia de Boston responsável por tirar a vida de Nick Walker. Envolvido em esquemas de corrupção, Hayes tem uma série de ações vilanescas associadas a si ao longo de R.I.P.D.

O personagem é interpretado por Kevin Bacon, o eterno astro de Footlose. Após R.I.P.D., o ator ainda protagonizou as séries The Following e City on a Hill.

Mary-Louise Parker como Mildred Proctor

Após receber grande aclamação por seu protagonismo nas séries The West Wing e Weeds, Mary-Louise Parker ingressou em R.I.P.D. como Mildred Proctor, a supervisora de Roy e Nick no departamento de agentes do além.

Desde 2013, Parker atuou em Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos e Operação Red Sparrow, além de participar das séries The Blacklist, Billions e Mr. Mercedes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.