Elenco de O Telefone Preto: atores do filme

O elenco de “O Telefone Preto” é uma grande mistura de atores experientes com atores mais jovens. A obra de terror, criada por Scott Derrickson, foi um grande sucesso desde o lançamento.

Os críticos avaliaram muito bem o filme e a bilheteria passa de 150 milhões de dólares. Conheça os principais atores que fazem parte desse sucesso:

Ethan Hawke

image 34

O ator norte-americano estrelou como o antagonista e assustou a todos com o seu personagem: The Grabber. Ethan tem uma carreira grande e já foi indicado ao Oscar 4 vezes, sendo duas para melhor ator coadjuvante.

Mason Thames

O jovem ator tem apenas 15 anos e é o protagonista da trama aterrorizante. Ele interpreta o personagem Finney Blake, sequestrado ao início do filme por Grabber, o sequestrador do enredo.

E. Roger Mitchell

image 36

O ator interpreta o detetive Wright, um dos principais investigadores sobre os sequestros que ocorrem na cidade. Mitchell já atuou em grandes papéis em séries e filmes de sucesso. “Outer Banks”, “The Walking Dead” e “Jogos Vorazes” são algumas das obras nas quais o astro participou.

Jeremy Davies

Jeremy interpreta o personagem Mr. Shaw. O ator americano atuou em “Lost”, “O Resgate do Soldado Ryan”, “A Máquina Infernal”, entre outras produções.

Compõem o elenco Madeleine McGraw (Segredos em Sulphur Springs), Banks Repeta (Tio Frank), James Ransone (It – Capítulo Dois), Mike Bailey (We Are the Freaks) e Miguel Cazarez Mora.

O filme pode ter sequência?

Apesar de ainda não haver uma confirmação de uma produção do segundo filme, o diretor tem vontade de continuar a história. O ator Ethan Hawke afirmou que só continua no filme se o diretor Scott Derrickson continuar na direção da produção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.