Elenco de Friends pode fazer homenagem para Matthew Perry hoje; saiba onde assistir ao vivo

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, os cinco protagonistas de “Friends” (1994-2004) estão planejando uma homenagem para o seu colega de elenco Matthew Perry, que faleceu no ano passado aos 54 anos, na cerimônia do Emmy, que acontece nesta segunda (15). O site afirma que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer querem compartilhar “memórias pessoais” sobre Perry e dar a ele o tributo “que ele merece”.

“Todos eles amariam subir juntos ao palco para falar sobre ele e ter seu momento único compartilhando memórias sobre ele e contando ao mundo sobre o homem que ele era na vida real”, afirma uma fonte do tabloide. “Se todos eles concordarem com um tributo digno e conseguir a benção da família dele, eles absolutamente vão amar se juntar para tornarem a noite um momento especial para Matthew e para todos que amavam ele”.

A cerimônia do Emmy começa às 22h no horário de Brasília e será transmitida ao vivo no streaming da HBO Max e no canal pago TNT. A série da HBO “Succession” (2018-2023) lidera a lista de indicações, com 27, e promete ser a queridinha da noite.

Investigação da morte de Matthew Perry foi encerrada recentemente

No dia 28 de outubro de 2023, o ator foi encontrado morto na banheira de sua residência em Los Angeles. O departamento de polícia da cidade fechou a investigação na semana passada e afirmou que a morte foi “acidental” e causada por “efeitos agudos de cetamina”. Outros fatores que podem ter contribuído são “afogamento, doença da artéria coronária e efeitos de buprenorfina (um medicamento usado para tratar dependência de opioides)”.

“Também chamada de cetamina, essa substância é uma velha conhecida da medicina. É um anestésico e analgésico que foi desenvolvido na década de 1960 para uso médico e, ainda hoje, é utilizado para anestesia e alívio da dor.

Na década de 1980, a ketamina ganhou um outro uso: o de droga recreativa e, claro, ilícita. Por conta disso, ela passou a ser super controlada para evitar a utilização fora do ambiente hospitalar, mas ultimamente, passou a ser usada também para tratamento de quadros depressivos onde o início da ação medicamentosa mais rápido é necessário.”

Site da ABESO

Fonte: Daily Mail, People e ABESO.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.