Elenco de Curtindo A Vida Adoidado antes e depois: veja como estão os atores hoje

Acredite se quiser: já se passaram 37 anos desde que “Curtindo a Vida Adoidado” (1986) chegou aos cinemas. Um dos maiores clássicos dos anos 80, o filme dirigido por John Hughes (“Clube dos Cinco”) segue Ferris Bueller (Matthew Broderick), um jovem que decide matar aula com seus amigos, mas é perseguido pelo implacável diretor da sua escola. Confira como está o elenco do filme quase 40 anos depois:

Matthew Broderick – Ferris Bueller

matthew broderick
Imagem: reprodução/USA Today e People

Broderick estrelou outros filmes de sucesso nos anos 80 e 90, como “Jogos de Guerra” (1983), “O Rei Leão” (1994) e “O Pentelho” (1996), mas ficou um pouco sumido nas décadas seguintes. Este ano, ele estrelou a minissérie “Império da Dor” e entrou no elenco de “Que Horas Eu Te Pego?”.

Mia Sara – Sloane Peterson

A atriz estrelou “A Lenda” (1985) ao lado de Tom Cruise e outros filmes dos anos 80 e 90, mas também ficou sumida nos anos 2000, com poucos papéis pequenos em séries de TV e filmes sem muito destaque. Seu último crédito como atriz foi no curta “Pretty Pretty” (2013).

Alan Ruck – Cameron Frye

Alan Ruck Curtindo a vida adoidado succession
Imagem: reprodução/TCM e Variety

Participou de longas, como “Velocidade Máxima” (1994) e “Twister” (1996), e recentemente teve um papel de destaque na elogiada série da HBO “Succession” (2018-2023).

Jeffrey Jones – Ed Rooney

Outros filmes do seu currículo são “Amadeus” (1984), “Howard, o Super-Herói” (1986) e “Os Fantasmas se Divertem” (1988). Ele fez menos projetos nos últimos, mas teve um papel recorrente na série “Deadwood: Cidade Sem Lei” (2004-2006).

Jennifer Grey – Jeanie Bueller

jennifer grey
Imagem: reprodução/CinemaBlen e HELLO! Magazine

A atriz estourou no ano seguinte, ao estrelar o sucesso “Dirty Dancing: Ritmo Quente” (1987). Jennifer se tornou uma grande estrela, mas acabou sumindo nos anos seguintes, nunca mais conseguindo o mesmo impacto. Em seu livro de memórias, ela culpou a cirurgia que fez no nariz em 1992, dizendo que o procedimento tornou ela uma estranha para boa parte do público.

Charlie Sheen

Sheen fez uma participação curta no filme como um rapaz em uma delegacia de polícia. Seu personagem nem tem nome nos créditos. Nos anos seguintes, ele esteve em filmes como “Platoon” (1986″), “Wall Street: Poder e Cobiça” (1987) e “Top Gang! Ases Muito Loucos” (1991).

Nos anos 2000, estrelou a série “Dois Homens e Meio” (2003-2015), um dos maiores sucessos da TV americana. Porém, ele foi demitido da série após várias brigas com o criador e em meio a mais e mais notícias sobre seus problemas com álcool e drogas. Nos últimos anos, tem voltado a aparecer em mais produções e até fez uma participação na estreia de “Bookie” (2023-presente), do criador de “Dois Homens e Meio”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.