Doramas no Prime Video: os melhores para assistir hoje

Os doramas vem se consolidando cada vez mais no Brasil como um dos gêneros cinematográficos de maior sucesso nas plataformas de streaming, que nos últimos anos estão investindo nas produções de origem asiática e que trazem o drama no enredo de suas histórias.

O Prime Video oferece produções do gênero em seu catálogo e, a partir disso, montamos uma lista dos melhores doramas para que você possa acompanhar nesta quarta-feira (18/10) e se integrar no mundo das séries asiáticas.

Veja a lista completa dos melhores doramas do Prime Video:

  1. “Fiel ao Amor” (2023);
  2. “Bate Coração” (2023);
  3. “Posso Ajudar?” (2023);
  4. “O Conto de Nove Caudas” (2020).

Histórias do doramas do Prime Video

Confira as históriaas de cada um dos doramas listados a partir de suas sinopses:

1. “Fiel ao Amor” (2023)

Sinopse: “Yeon Bo-ra é uma especialista em relações amorosas que usa o pseudônimo Deborah para aconselhar seu público, porém, ela mesma passa por dificuldades com seu parceiro. Às vésperas do lançamento de seu novo livro sobre namoros mais saudáveis, Lee Su-hyeok (Yoon Hyun-min), que trabalha para a editora responsável pelo título, precisa interferir na intimidade da cliente para não arruinar a publicação. Quanto mais Su-hyeok e Bo-ra se conhecem, as opiniões sobre o outro mudam e os sentimentos também.”

2. “Bate Coração” (2023)

Bate Coracao

Sinopse: “Um romance emocionante entre um vampiro que deseja sentir o coração bater de amor e uma mulher de sangue-frio.”

3. “Posso Ajudar?” (2023)

Sinopse: “Baek Dong Ju, uma agente funerária com um poder sobrenatural de falar com os mortos, e Kim Jib Sa, funcionário de uma empresa de prestação de serviços, a Serviço Barato. Os dois envolvem uma situação de vida e morte depois de um pedido dos mortos.”

4. “O Conto de Nove Caudas” (2020)

Sinopse: “Uma raposa de nove caudas abdica de sua posição como o espírito guardião da montanha de Baekdudaegan para procurar a reencarnação de seu único amor verdadeiro.”

A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando este cupom.

1 comentário
  1. Avatar de Edvania
    Edvania Diz

    O problema da prime éter muitos filmes é séries legendadas, poderiam dublar para português né

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.