Dorama mais visto na Coreia do Sul atualmente vai cativar sua atenção; conheça

Uma das séries de mais audiência na Coreia do Sul atualmente, “Equipe de Emergência” (2022-presente) é uma ótima opção para os fãs de doramas e de séries estadunidenses como “Chicago Fire” (2012-presente).

Qual a história de “Equipe de Emergência”?

Misturando ação e drama, a série acompanha socorristas de uma delegacia de polícia e de um corpo de bombeiros vizinhos. Além de resgatarem pessoas, as duas organizações também precisam trabalhar juntas para desvendar crimes.

“O feroz detetive Jin Ho Gae é focado em prender criminosos. Ele resolve casos com sua habilidade excelente de compreender cenas de crime, ler a mente de um criminoso e tem uma força de vontade de vencer. Enquanto o corajoso bombeiro Bong Do Jin, que parece frio por fora, é amigável com as pessoas ao seu redor e cuida bem das vítimas. Ele corre para o fogo sem um momento de hesitação. Song Seol, uma paramédica empática, que cura corações partidos ao mesmo tempo em que trata feridas, também se junta ao trio“, explica a sinopse do IMDb.

O elenco conta com nomes como Kim Rae Won (“Punch”), Son Ho Jun (“Caçadores de Demônios”), Gong Seung Yeon (“O Imortal”), Kang Seo Ha (“Buraco Negro”), Hwang Young Hee (“Amor Segundo a Lei”) e Kang Ki Doong (“Sorriso Real”).

A série é um sucesso entre o público, mas entre a crítica ela não chega a ser um consenso. No IMDb, a partir de 714 avaliações de usuários, “Equipe de Emergência” conseguiu uma nota de 7,9/10. A produção ganha elogios por suas atuações e pela abordagem de dramas investigativos, mas recebe algumas críticas por causa do seu ritmo e das complicações da trama.

Onde assistir “Equipe de Emergência”?

Você pode encontrar a primeira temporada da série completa no Star+ e no Disney+. A segunda temporada está sendo exibida na Coreia do Sul e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.