DNA do Crime: elenco da nova série da Netflix

Nesta terça (14), acabou de chegar à Netflix a primeira série brasileira de ação policial do streaming: “DNA do Crime“, que promete “sequências de tirar o fôlego” para os espectadores.

“Após um assalto de proporções épicas a uma instalação de uma seguradora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu, no Brasil, empreendem uma investigação inédita. Seguindo a trilha das amostras de DNA coletadas, descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países. A análise de um único caso transforma-se na maior investigação contra roubos a patrimônio da história do Brasil, em uma série de ficção inspirada em crimes reais que nunca antes foram contados” (sinopse divulgada pela Netflix).

Segundo o criador e diretor-geral, Heitor Dhalia (“Serra Pelada”), afirma na divulgação, a série vai mostrar um “outro lado” do crime no Brasil, já que os crimes de fronteira ainda são “pouco explorados” em histórias audiovisuais de ficção.

Saiba mais sobre o elenco de “DNA do Crime”

Maeve Jinkings

maeve jinkings aquarius
Foto: reprodução/Nerd Interior

A atriz brasileira já é bem conhecida no cinema nacional independente, com produções como “Aquarius” (2016) e “Pedágio” (2023) no currículo. Ela também teve um papel de destaque na série do Globoplay “Os Outros” (2023). 

Rômulo Braga

O ator é mais conhecido por “Sangue Azul” (2014), “Sol” (2021) e “Elon Não Acredita na Morte” (2016).

Thomás Aquino

thomás aquino bacurau
Foto: reprodução/Resumo das Novelas ON

Aquino já tinha alguns papéis no currículo, mas se destacou mesmo como o Acácio (Pacote) no elogiado “Bacurau” (2019). Ele já trabalhou com Maeve Jinkings em “Os Outros” e em “Pedágio”.

Pedro Caetano

O ator já apareceu em algumas séries originais de streaming, como “Sentença” (2022), “Vicky e a Musa” (2023) e “Bom Dia, Verônica” (2020-presente), também da Netflix.

Outros nomes do elenco de “DNA do Crime” são Guilherme Faria (“A Infância de Romeu e Julieta”), Alex Nader (“Arcanjo Renegado”), Daniel Blanco (“Totalmente Demais”) e Luis Capti Kwong (“O Negócio”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.