Diretor de The Last of Us tem polêmica na Marvel

A série “The Last of Us” é a nova sensação da HBO. A adaptação do jogo de Playstation está se tornando um dos melhores produtos do gênero, depois de alguns filmes e seriados terem sido feitos com a mesma ideia através de jogos famosos, mas que não deram certo. Para a produção, a HBO está tendo o auxílio de vários direitos, como Craig Mazin e do criador do jogo Neil Druckmann. Mas, além destes, Peter Hoar também compõe a equipe.  

Famoso por dirigir a série Demolidor, na Netflix, Peter acabou tendo algumas complicações com a plataforma de streaming e também com a Marvel Studios. Peter dirigiu as séries contestadas pelos fãs como Punho de Ferro e Defensores, além de produzir para a Hulu, as da Marvel como Manto e Adaga, e Fugitivos. O episódio que Peter dirigiu de The Last of Us irá ao ar no próximo domingo (29) às 22h (horário de Brasília). 

Pedro Pascal na Marvel?

Em paralelo a esse adendo sobre o currículo do diretor Peter Hoar, o protagonista de The Last of Us, Pedro Pascal, deu declarações sobre sua vontade de ser um super-herói pela Marvel. Durante uma entrevista para o Wired, o ator falou sobre quando encarna em um personagem, esquece de todo o resto e gostaria de participar de temas que fizeram parte da sua infância. 

“Eu quero. Quero ser um herói de cinema. Quando atuo, me sinto desconectado do mundo real. Na verdade, não sei como me encaixar neste mundo. Tipo, eu apenas deixo minha imaginação fluir. Por isso estou sempre dando meu melhor para me imaginar como parte de algo que testemunhei enquanto crescia e assistia na TV e no cinema.”

Pedro Pascal é Joel na série, responsável por levar Ellie para uma quarentena segura. Seu personagem está sendo muito elogiado, pelo ator conseguir trazer as feições do enredo original do jogo. Vale destacar que Pascal também fez Game of Thrones e é protagonista da trama “The Mandalorian”, a série do Baby Yoda do Disney+.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.