Desaparecidos na Noite é bom? Saiba se vale a pena assistir ao filme da Netflix
“Desaparecidos na Noite” foi lançado na Netflix na semana passada. O longa italiano foi o filme de língua não inglesa mais visto do streaming no mundo na última semana. Ele acumulou 14,9 milhões de visualizações entre os dias 8 e 14 de julho.
Apesar de ter chamado a atenção dos assinantes, o filme não recebeu avaliações muito positivas. No Rotten Tomatoes, ele conta com apenas 40% de aprovação da crítica e o índice cai para 13% entre os espectadores. A resenha de M.N. Miller, do InSession Film, afirma que o projeto é “um dos thrillers mais medíocres” que você pode assistir. Mesmo as avaliações positivas não são muito empolgadas, dizendo que o filme é um thriller apenas “decente”.
“Desaparecidos na Noite”
Pietro (Riccardo Scamarcio) e Elena (Annabelle Wallis) estão no meio de um divórcio conturbado e de uma disputa pela custódia dos seus dois filhos, Bianca (Gaia Coletti) e Giovanni (Lorenzo Ferrante). As crianças estão dormindo uma noite na casa do pai, quando desaparecem misteriosamente no meio da noite.
Não demora muito para Elena e Pietro receberem uma ligação de um homem pedindo 150 mil euros em dinheiro para revolver as crianças. Mas Pietro já tem 250 mil em dívidas de jogo e não consegue pagar o sequestrador. Ele entra em contato com um velho amigo em busca de dinheiro, mas esse amigo está envolvido em negócios suspeitos. Até que ponto o ex-casal está disposto a ir para salvar a vida dos filhos?
Dirigido por Renato De Maria (“Roubando Mussolini”), o longa conta com Riccardo Scamarcio (“A Noite das Bruxas”), Annabelle Wallis (“Maligno”), Massimiliano Gallo (“The Hand of God – A Mão de Deus”), Lorenzo Ferrante (“Super-Heróis”) e a estreante Gaia Coletti.
“Desaparecidos na Noite” é baseado no filme hispano-argentino “Sétimo” (2013) – que não está disponível em nenhum streaming no Brasil atualmente.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.