Demon Slayer 4ª temporada: data de lançamento e detalhes revelados

Um dos maiores animes de todos os tempos, “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” está prestes a lançar a sua 4ª temporada na plataforma de streaming Crunchyroll, que no Brasil é o principal serviço para os fãs de animações baseadas no mangás orientais.

De acordo com o site oficial do anime, a nova temporada começará a ser exibida em 12 de maio de 2024, porém o horário de disponibilidade dos episódios ainda não foi divulgado, mas os fãs podem esperar de maneira ansiosa pelos novos capítulos.

Em sua história, a quarta parte do anime vai trazer o Pillars Training Arc, obra de Koyoharu Gotouge, que é conhecida por ser a mais curta do mangá, com apenas 9 capítulos e que serve como prelúdio para o final da história e diversos capítulos de “Demon Slayer”.

A sinopse oficial da nova temporada de “Demon Slayer” conta a seguinte história, confira: “Tanjiro vai à Vila dos Ferreiros para consertar sua espada. Lá, ele enfrenta uma nova ameaça, com a ajuda da Hashira do Amor e do Hashira da Névoa.”

Assista ao novo trailer da 4ª temporada de “Demon Slayer”:

Final da 3ª temporada foi impactante

Em seu episódio final da 3ª temporada, muitos fãs de “Demon Slayer” foram impactados pela grande quantidade de acessos, que acabou derrubando o site da Crunchyroll Brasil. Na sinopse do último e decisivo capítulo, o qual dará continuidade à 4ª temporada conta o seguinte, confira:

 “Enquanto Mitsuri enfrenta Zohakuten, Tanjiro, Nezuko e Genya usam este tempo para encontrar o verdadeiro corpo de Hantengu. Os três tentam encontrar o artefato que Hantengu está escondendo, mas, quando abrem, veem que tá completamente vazio. Hantengu começa uma nova busca pelo item e Tanjiro e os outros o perseguem. Ao ver Hantengu correndo, Genya lança uma árvore contra ele e Nezuko salta em cima dele…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.