David Corenswet: 5 filmes e séries do ator que será o novo Superman

Finalmente foi anunciado o sucessor de Henry Cavill (The Witcher), o ator que irá usar a capa do herói de Krypton em Superman Legacy. O escolhido foi David Corenswet, de 29 anos, que até então não era um nome tão conhecido, mesmo já tendo aparecido em diversos filmes e séries.

Antes de conferir David no papel (o que só deve acontecer em junho de 2025), descubra cinco filmes e séries para conhecer melhor o ator:

1. Pearl (2022)

David Corenswet: 5 filmes e séries do ator que será o novo Superman
Foto: reprodução/Yahoo News Canada

Mia Goth (Infinity Pool) rouba a cena neste sucesso dirigido por Ti West (X – A Marca da Morte), mas David também chamou a atenção como o projecionista do cinema local. Pearl segue sua instável personagem-título, uma jovem frustrada que odeia sua vida em uma fazenda e sonha em se tornar uma grande estrela de Hollywood, estando disposta a atitudes extremas para conseguir o seu objetivo.

2. Como Seria se…? (2022)

David interpreta Jake, um dos pares românticos da protagonista dessa comédia romântica da Netflix. Dirigido por Wanuri Kahiu (Rafiki), o filme se passa na noite de formatura de Natalie (Lili Reinhart), que faz um teste de gravidez. A partir daí, a narrativa se divide em duas realidades paralelas: uma em que o resultado deu positivo, e outra em que deu negativo.

3. A Cidade é Nossa (2022)

David Corenswet: 5 filmes e séries do ator que será o novo Superman
Foto: reprodução/We Got This Covered

Essa minissérie da HBO foi criada por George Pelecanos e David Simon, que trabalharam juntos na elogiada The Wire (2002-2008). A produção mostra o cotidiano da Força-Tarefa de Rastreio de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore, retratando a corrupção e o declínio moral da cidade.

O elenco conta com Jon Bernthal (The Walking Dead), Josh Charles (The Good Wife), Dagmara Dominczyk (Succession), entre outros.

4. The Politician (2019-2020)

O primeiro papel de destaque do ator foi nesta série original da Netflix criada por Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk, que trabalharam juntos em Glee (2009-2015).

“Payton não tem dúvidas de que chegará à presidência dos EUA. Para isso, ele precisa passar pelo cenário mais traiçoeiro de todos: a politicagem da escola,” explica a sinopse oficial da série. David interpreta River Barkley, um garoto popular que começa um caso com o protagonista (Ben Platt).

5. Hollywood (2020)

David Corenswet: 5 filmes e séries do ator que será o novo Superman
Foto: reprodução/GoldDerby

Mais uma série original da Netflix com o dedo de Ryan Murphy. “Em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso” (sinopse oficial). David interpreta o protagonista Jack Castello, um veterano de guerra que quer se tornar um ator famoso.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.