Corina, uma Babá Perfeita: como está o elenco hoje?

Uma das escolhas da programação da Globo neste sábado (18) é a comédia romântica “Corina, uma Babá Perfeita” (1994), escrita e dirigida por Jessie Nelson (“Uma Lição de Amor”).

“Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar” (sinopse do JustWatch).

Confira como estão alguns dos atores do filme quase 30 anos depois:

Whoopi Goldberg – Corina Washington

corina uma babá perfeita whoopi goldberg
Imagem: reprodução/IMDb e Mundo Negro

Depois de “Corina”, a atriz manteve uma carreira produtiva, mas não protagonizou outros clássicos como “Mudança de Hábito” (1992) e “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990). Uma das principais apresentadoras do programa “The View”, Whoopi esteve recentemente em “Sorte” (2022) e “Till – A Busca por Justiça” (2022), e participou de episódios de séries como “The Conners” (2018-presente) e “Harlem” (2021-presente).

Ray Liotta – Manny Singer

Nos últimos anos, o ator participou de vários filmes e séries, como “Sin City: A Dama Fatal” (2014), “O Protetor” (2015) e “O Urso do Pó Branco” (2023). Liotta faleceu em maio do ano passado, aos 67 anos, devido a problemas cardíacos e respiratórios.

Tina Majorino – Molly Singer

corina uma babá perfeita tina majorino
Imagem: reprodução/Pinterest e IMDb

Atualmente com 38 anos, a atriz teve papéis de destaque em “Napoleon Dynamite” (2004), “Grey’s Anatomy” (2005-presente) e “Scorpion: Serviço de Inteligência” (2014-2018).

Don Ameche – Vovô Harry

O ator faleceu antes do lançamento de “Corina”, em 1993, aos 85 anos, vítima de um câncer de próstata. Poucos anos antes, em 1986, ele venceu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Cocoon” (1985). Ameche ficou na ativa por mais de 60 anos em Hollywood, com produções como “O Diabo Disse Não” (1943) e “Trocando as Bolas” (1983) no currículo.

Joan Cusack – Jonesy

corina uma babá perfeita joan cusack
Imagem: reprodução/Listal e Série Maníacos

A atriz continua na ativa. Entre 2011 e 2015, ela teve um papel de destaque na série “Shameless”. Cusack também esteve em “Loja de Unicórnios” (2017), “Viagem das Loucas” (2017) e é dubladora da personagem Jesse na franquia “Toy Story”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.