Como Vin Diesel convenceu The Rock a voltar para Velozes e Furiosos

Depois da estreia do décimo filme da franquia Velozes e Furiosos em maio deste ano, os fãs que acompanham o elenco nas redes sociais ficaram surpresos ao ver que Dwayne “The Rock” Johnson, estará de volta ao seu papel como Luke Hobbs, talvez em “Velozes e Furiosos 11”, e certamente em um filme spin-off.

The Rock aparece em uma cena pós-créditos do décimo filme, em que Dante (Jason Momoa), o vilão apresentado na primeira parte da história, o ameaça. A cena é quase um indicativo certo que Johnson voltará no próximo filme. 

Depois de confusão em redes sociais, The Rock volta ao elenco de Velozes e Furiosos

Em 2021, Vin Diesel, que faz o papel do protagonista da franquia, Dom Toretto, “brigou” com The Rock nas redes sociais, e Johnson alegou que não voltaria para a franquia. 

David Leterrier, diretor do décimo filme, e Vin Diesel sabiam que para amarrar bem a história do filme, que irá continuar na parte 2, Hobbs teria que voltar à franquia. No entanto, convencer The Rock não foi uma tarefa fácil. 

Além de Dwayne Johnson, “Velozes e Furiosos X ” trouxe de volta alguns personagens, como o regresso de Charlize Theron como ”Cipher”, vilã de dois filmes da franquia, John Cena como o irmão de Dom, “Jakob Toretto” e até Gal Gadot, que interpretou Gisele Yashar em dois dos filmes em anos anteriores e havia presumidamente morrido. 

A continuação da narrativa está prevista para chegar aos cinemas em 2025, e a volta oficial de The Rock no projeto não foi anunciada ainda. No entanto, o ator vai voltar para a franquia num projeto solo, um spin-off focado completamente em seu personagem, e segundo o site Observatório do Cinema, o filme será uma ponte entre o filme lançado este ano e o de 2025. Não se sabe mais detalhes sobre o projeto.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.