Classificação indicativa de Godzilla e Kong: O Novo Império

Nesta quinta-feira (28/03), estreia nos cinemas brasileiros o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, depois da produção ter sido tão aguardada por fãs. O novo filme do MonsterVerse é uma sequência direta de “Godzilla x Kong”, de 2021, sendo o quinto filme da franquia da Legendary. Mas, quem for assistir a produção nas telonas, saiba que no Brasil, o filme recebeu a classificação indicativa PG-13 por “cenas de violência e ação”, ou seja, para maiores de 12 anos. 

Neste novo capítulo do chamado MonsterVerse, o poderoso Kong e o temível Godzilla precisam se unir, apesar das desavenças do passado. O motivo: uma nova ameaça mortal e colossal que estava escondida no mundo dos humanos ressurge e, além de pôr em risco a humanidade, também poderá combater os gigantes. Assim, a trama é ambientada nos  mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, que irá explorar a antiga batalha de Titãs que foi responsável por forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. 

Mais detalhes de Godzilla e Kong: O Novo Império

Dirigido por Adam Wingard, o elenco contou com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen. No roteiro, a produção teve o retorno de Terry Rossio, responsável pela produção anterior, ao lado de Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’). 

Este é o 38º filme da franquia Godzilla e o 13º filme da franquia King Kong, sendo o quinto filme de Godzilla totalmente produzido por um estúdio norte-americano. A produção foi desenvolvida logo após o sucesso de “Godzilla vs. Kong”, que mesmo sendo lançado na pandemia de Covid-19, teve um faturamento milionário. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.