Classificação indicativa de Abigail: idade recomendada do filme

Quinta-feira é o dia oficial de lançamentos nos cinemas nacionais e, neste dia 18 de abril, entrará em cartaz mais novidades, tendo como um dos destaques o filme “Abigail”, um terror que contou no elenco com a presença de Melissa Barrera (Pânico VI). 

No filme, vamos acompanhar um grupo de criminosos que aceitam participar de um trabalho que, aparentemente, é simples. A proposta é que eles precisam sequestrar uma bailarina de doze anos, chamada Abigail, que também é filha de um dos mais poderosos que comandam o submundo do crime. Quando eles pegam a menina, pedem um resgate de 50 milhões de dólares. 

Enquanto cuidam da menina, que está em uma mansão isolada, os raptores começam a desaparecer, em eventos sobrenaturais que assustam os criminosos. Esse mistério acaba quando eles descobrem que quem está por trás dos sumiços é Abigail, que só finge ser uma garotinha inocente. 

O longa-metragem recebeu o selo de “R” (para maiores de 18), por ter no filme “violência sangrenta e gore por toda parte, linguagem pesada e uso de substâncias químicas”.

Mais detalhes de Abigail 

O novo terror contou com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que tiveram como base o roteiro de Stephen Shields e Guy Busick, usando como inspiração o filme Dracula’s Daughter, da Universal Classic Monsters, lançado em 1963. O filme foi estrelado por Alisha Weir como a filha do Conde Drácula, ao lado de Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, William Catlett, Kevin Durand , Angus Cloud e Giancarlo Esposito.

No dia 7 de abril, “Abigail” estreou previamente no Overlook Film Festival e teve uma boa recepção por parte da crítica. Até o momento, a produção está com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 20 comentários. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.