Chris Rock chama a polícia em sua casa de Nova York

Segundo o TMZ, o ator e comediante Chris Rock precisou chamar a polícia até sua casa no domingo à noite. Ele denunciou que tinha um homem espiando sua casa pela janela na escada de incêndio. O ator afirmou que o homem tinha uma câmera e parecia estar filmando e tirando fotos.

De acordo com o site, a polícia chegou rapidamente ao local, na vizinhança de SoHo em Manhattan, mas o suspeito já tinha fugido após perceber que Rock havia visto ele. Fontes do TMZ contaram que o homem pulou da escada e entrou uma Mercedes branca.

Essas mesmas fontes afirmam que a polícia fez um relatório e que o caso está sendo investigado.

Vários artistas lidaram com situações parecidas com a de Chris Rock

Selena Gomez

Chris Rock chama a polícia em sua casa de Nova York
Foto: Reprodução/Rolling Stone

Em julho do ano passado, um homem tentou invadir a casa da cantora, que não estava no local no momento. Ele pulou uma cerca por volta de uma da manhã, mas foi visto pela equipe de segurança, que chamou a polícia de Los Angeles. Eles capturaram o indivíduo enquanto ele tentava fugir do local. O homem afirmou que queria apenas conhecer a artista.

Algumas semanas antes do ocorrido, outro homem havia ateado fogo a um colchão na frente do portão da casa de Selena, que também não estava lá no momento (via G1).

Ariana Grande

Em 2021, um jovem de 23 anos foi preso por invadir a casa da cantora, exigindo conhecê-la. Ao ser impedido pela equipe de segurança, ele puxou uma faca. O indivíduo foi levado pela polícia e Ariana entrou com uma medida provisória contra ele (via Quem).

Sandra Bullock

Chris Rock chama a polícia em sua casa de Nova York
Foto: reprodução/MARCA

Em 2014, a atriz de Bird Box estava sozinha em sua mansão em Los Angeles, quando encontrou um homem no local no meio da madrugada. Ela se trancou em um armário e chamou a polícia.

O stalker foi preso e condenado a cinco anos. Em 2017, ele conseguiu liberdade condicional, mas faltou em uma audiência. Quando os agentes da condicional foram até sua casa, ele se recusou a sair. Uma unidade especializada entrou no local e ele se matou antes de ser preso (via UOL).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.