Certidão de óbito de Matthew Perry deixa muitas dúvidas sobre a morte

O ator Matthew Perry morreu aos 54 anos no dia 28 de outubro, em sua residência na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, fato que chocou aos fãs e colegas da série “Friends”, onde Perry fez história na TV norte-americana com o personagem Chandler Bing.

Até o momento que foi noticiado o falecimento do astro, as informações sobre a causa de sua morte ainda eram desconhecidas, pois seu corpo foi encontrado na sua jacuzzi, o que até então parecia ser um incidente de afogamento, mas nada foi confirmado até que as investigações chegassem em uma definição.

Logo que encontrado o corpo de Perry, os responsáveis começaram a investigar o motivo da morte, onde identificaram histórico de problemas com álcool e uso de remédios de ansiedade e depressão, os quais foram encontrados frascos em sua casa.

Na última quarta-feira (08/11), o veículo de imprensa norte-americano The Blast teve acesso a certidão de óbito de Matthew Perry, que tem como causa da morte definida ainda como “adiada”, isso por conta da espera ainda pelo resultado do teste toxicológico, o qual vai definir a causa.

Chandler Bing é o melhor personagem de “Friends”

O personagem Chandler Big, interpretado por Matthew Perry, foi eleito pelos fãs, por meio da votação realizada pelo site norte-americano Ranker, como o melhor personagem de “Friends”, assim liderando o ranking dos 10 mais queridos. Confira o ranking completo:

  1. Chandler Bing – interpretado por Matthew Perry;
  2. Joey Tribbiani – interpretado por Matt LeBlanc;
  3. Phoebe Buffay – interpretado por Lisa Kudrow;
  4. Rachel Green – interpretado por Jennifer Aniston;
  5. Ross Geller – interpretado por David Schwimmer;
  6. Monica Geller – interpretado por Courteney Cox;
  7. Mike Hannigan – interpretado por Paul Rudd;
  8. Jack Geller – interpretado por Elliott Gould;
  9. Janice Goralnik – interpretado por Maggie Wheeler;
  10. Marcel – o macaco de estimação de Ross.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.