No dia 25 de julho estreou nos cinemas “Deadpool & Wolverine” que tinha grandes expectativas de bilheteria e está cumprindo essa projeção, pois até o momento, ultrapassou a marca de US$407.6 milhões de arrecadação somente nos Estados Unidos, conseguindo atingir outras grandes sucessos como foi “Barbie” e “Divertida Mente 2”. Inclusive, alguns sites projetam que neste final de semana o filme da Marvel poderá ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.
Aproveitando o momento, o astro Ryan Reynolds, que também foi produtor e co-roteirista do longa-metragem, contou algo inédito sobre o desenvolvimento do filme. No X, o ator responsável por interpretar Deadpool falou que uma cena alternativa foi delatada propositalmente. Trata-se de uma batalha final no Vazio, onde a dupla protagonista estavam se preparando para enfrentar a vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin:
“Algumas pessoas perguntaram se tentávamos fazer um ‘Fastball Special’. A resposta é sim. Só que em vez de lançar Deadpool ou Wolverine, nós jogamos esse cara… infelizmente, não sobreviveu ao corte final,” escreveu Reynolds.
Henry Cavill alfineta DC após Deadpool & Wolverine
Após fazer uma aparição especial no filme da Marvel, o ator Henry Cavill também aproveitou as redes sociais para mandar uma indireta para o ex estúdio, DC Studios, que o demitiu depois de decidir que não iria mais interpretar o Homem de Aço. No MCU, Cavill participou como variante do Wolverine e o personagem Deadlpool de Ryan Reynolds brincou: “A gente vai te tratar muito melhor por aqui”.
Já no Instagram, Henry Cavill completou a indireta e relembrou a polêmica sobre ter tido seu bigode removido digitalmente no filme “Liga da Justiça”: “Para garantir, eu raspei o bigode dessa vez. Só o bigode”, escreveu na legenda.