Cartas Para Deus tem na Netflix? Onde assistir em streaming

Nesta quarta-feira (17/04), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Cartas para Deus”, uma produção emocionante e inspirada em uma história real. Recentemente, a produção esteve entre os principais destaques da Netflix e chegou a vez dos telespectadores terem a chance de assistir a produção na TV aberta. 

Na trama, vamos seguir a trajetória de Tyler Doherty (Tanner Maguire), um garotinho que está lutando contra um câncer e precisa vencer uma batalha diferente todo o dia, enquanto a doença o consome. Com apenas oito anos, Tyler buscou uma maneira de lidar com a doença escrevendo cartas diariamente endereçadas a Deus. 

Quem recebe as cartas é o carteiro Brady (Jeffrey Johnson), um homem que está passando por alguns problemas pessoais e com a bebida. Sem saber o que fazer com as cartas, pois não tem para quem mandar, ele passa a ler o que Tyler escreveu, provocando uma mudança drástica em sua vida. 

Para quem quiser conferir a produção no serviço de streaming, o filme segue disponível na plataforma da Netflix. 

Mais informações de Cartas para Deus 

Lançado em 2010, o filme contou com a direção de David Nix e foi estrelado por Tanner Maguire, Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Michael Bolten e Bailee Madison. O enredo foi escrito por Patrick Doughtie, que teve com inspiração a história do seu próprio filho Tyler, contando ao seu lado com a colaboração de Art D’Alessandro, Sandra Thrift e Cullen Douglas para escrever o roteiro. 

Na época em que chegou aos cinemas, o filme teve uma boa recepção com o público, mas não teve o mesmo efeito com a crítica especializada. Nos sites avaliadores, como Rotten Tomatoes, o longa-metragem possui apenas 25% de aprovação, com base em 24 comentários. No consenso geral do site, foi dito que: “A comovente história da vida real de Cartas a Deus se perde em um drama pesado que é muito direto e opressivamente sério para tocar efetivamente as cordas do coração.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.