Capitão América 4: vaza cena em funeral

Capitão América 4: Nova Ordem Mundial já está sendo gravado e, como de costume, já começaram a vazar fotos do set. Imagens mais recentes mostraram o retorno de uma personagem que não dava as caras no Universo Marvel desde 2008: Betty Ross, vivida por Liv Tyler em O Incrível Hulk.

Capitão América 4: vaza cena em funeral
Foto: Reprodução/Just Jared

A atriz aparece em uma cena de funeral gravada em um cemitério de Atlanta. Outros atores vistos no mesmo set foram o protagonista Anthony Mackie, que vive o novo Capitão América usando uma tipoia, Xosha Roquemore (Cherish the Day) e Shira Haas (Nada Ortodoxa), que aparece na foto acima.

Capitão América 4: vaza cena em funeral
Foto: Reprodução/Just Jared

O que sabemos sobre Capitão América 4

Primeiro filme do herói a não ser protagonizado por Chris Evans, o longa vai acompanhar Sam Wilson, o antigo Falcão, assumindo definitivamente o manto de Steve Rogers após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Ainda não foram revelados muitos detalhes da trama.

Julius Onah (Luce, O Paradoxo Cloverfield) assume a direção dos Irmãos Russo, que estão mais afastados do Universo Marvel desde Vingadores: Ultimato (2019). Já o roteiro fica nas mãos de Malcolm Spellman, que estava envolvido na série do personagem. Vários nomes da série do Disney Plus retornam para o filme, como Mackie, Carl Lumbley e Danny Ramirez.

Curiosamente, o longa vai resgatar mais de um personagem de O Incrível Hulk, provavelmente o filme mais esquecido do MCU. Além de Liv Tyler, Tim Blake Nelson retorna como o vilão Líder. O personagem Coronel Ross também vai voltar, porém com outro ator. Originalmente, ele foi vivido por William Hurt, mas o ator faleceu em 2022, então a nova versão será interpretada por Harrison Ford.

O filme está previsto para estrear em maio de 2024.

Em entrevista à Empire Magazine, Anthony Mackie foi questionado seu Capitão América poderia seguir os passos de Steve e liderar os Novos Vingadores.

“Sam é o único personagem sem superpoderes. Ele é só uma cara normal andando com um monte de esquisitos. Sendo de Nova Orleans, eu estive em algumas brigas. E coração e carisma nunca me ajudaram em uma briga. Normalmente isso só me fazia apanhar. Então isso pode causar um problema quando você vai lutar contra alguém como o Thanos.” (via ScreenRant).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.