Como diz a célebre frase do eterno Seu Madruga, o personagem de Rámon Valdés no seriado Chaves, “atores vemos, costumes não sabemos“. Por isso, é muito comum ver relatos de pessoas na internet sobre comportamentos controversos de muitas figuras famosas.
E uma destas pessoas que, recentemente, compartilhou detalhes sobre interações desastrosas que ele teve com grandes personalidades da mídia foi o cabelereiro Emanuel Miller. Em entrevista ao podcast What It Was Like, ele expôs duas atrizes que, segundo ele, o trataram como “lixo”.
A primeira teria sido a atriz Anne Hathaway, que conforme relatado por Miller, nunca o viu como uma pessoa. “Durante quatro meses e meio, me tratou como um servo. […] Eu estava fazendo o cabelo da [Anne], só nos dois. […] Nunca houve uma conversa pessoal”, apontou o cabelereiro.
@whatitwaslikepodcast In Part 2 of our interview with Hollywood hairstylist Emanuel Miller, he opens up about some of the challenging experiences he's had working with celebrities. While many were lovely, others were cold and rude. The controversy surrounding Blake Lively doesn’t surprise him, as it mirrors behavior he’s witnessed in others, including Anne Hathaway. Catch the full interview on the "What it Was Like" podcast, available on Apple and Spotify. The episode is titled "I'm Mad at Blake Lively Too." #trending #interview #podcast #blakelively #annehathaway #cateblanchett #controversy #spillthetea #hollywood #whatitwaslikepodcast ♬ original sound – What It Was Like
Hathaway por sua vez, negou as alegações ao portal Page Six. “É lamentável saber que a memória de Manny sobre nosso tempo juntos difere tão drasticamente da minha. Continuo desejando a ele apenas o melhor”, disse ela. Já o outro nome destacado por Miller teria sido o de Jennifer Lopez.
Segundo ele, após cumprimentar a atriz e cantora, relembrando a vez que eles trabalharam juntos em 2005, JLo teria desmerecido sua presença. “Jennifer simplesmente olhou para mim, me encarou sem expressão, e depois olhou para os seguranças, como se dissesse para pegar o lixo e limpar a sala”, alegou.
Cabelereiro revela interação estranha com Blake Lively
Além de denunciar o suposto mau tratamento de algumas atrizes, Emanuel Miller também revelou um contato estranho que teve com Blake Lively, a atriz e esposa de Ryan Reynolds, que recentemente brilhou na adaptação de um dos romances mais famosos da escritora Colleen Hoover.
Em meados de 2011, época em que ele trabalhou junto da atriz no filme Caipira, ele teria sido convidado para almoçar com ela junto de outros membros da equipe. Contudo, ao chegar ao local marcado, a refeição não estava sendo servida, e isso gerou momentos de silêncio constrangedores.
Miller preferiu dar o benefício da dúvida para Lively, acreditando que a atriz poderia estar um pouco ansiosa por não conhecer ninguém, mas estranhou a situação. “Não a vi falar com ninguém. A mãe e o irmão pareciam estar com medo dela”, relatou o cabelereiro.