Depois de voltar aos holofotes e vencer o Oscar de Melhor Ator por A Baleia, Brendan Fraser está dividindo a internet em seu mais novo trabalho. O astro faz parte do elenco de Assassinos da Lua das Flores, longa de Martin Scorsese que chegou aos cinemas na última semana.
Na trama, Fraser interpreta W. S. Hamilton, o advogado de William King Hale, personagem vivido por Robert De Niro. Embora sua participação não seja tão extensa como as de outros atores, seus momentos de tela certamente são marcantes e podem ser considerados como divisivos.
De acordo com alguns usuários de redes sociais e críticas, a atuação de Brendan Fraser foi bastante exagerada, afirmando que ele apenas reutilizou o método de A Baleia. Outros ainda o compararam com o Kool-Aid Man, mascote de uma marca de bebidas norte-americana.
Por outro lado, há quem o defenda, afirmando que os exageros foram intencionais para apresentar a capacidade de manipulação e de influência no sistema legal do país. De qualquer forma, a participação de Fraser deu o que falar na internet.
Assassinos da Lua das Flores: saiba mais sobre novo filme de Brendan Fraser
Um dos filmes mais longos da carreira de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores já está nos cinemas. O longa conta com um elenco de peso, formado por Robert De Niro, Leonardo DiCaprio, Jesse Plemons e Lily Gladstone nos papéis principais. Brendan Fraser, John Lithgow, Tantoo Cardinal, Pat Healy e Jack White.
Na trama, adaptada do livro de mesmo nome, acompanhamos o massacre da tribo nativo-americana Osage, caso que chamou a atenção de J. Edgar Hoover e Tom White, resultando em uma investigação no local. Em meio a isso tudo, o FBI começou a se organizar.