Bokeem Woodbine: os melhores filmes do ator

Confira cinco dos melhores filmes do ator Bokeem Woodbine, muito conhecido por seu papel na série “Fargo” (2014-2024), que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

“Queen & Slim” (2019)

Bokeem Woodbine queen & slim
Foto: reprodução/ScreenRant

O primeiro encontro de Queen (Jodie Turner-Smith) e Slim (Daniel Kaluuya) tinha tudo para ser uma noite perfeita, mas a situação vai para um rumo sombrio quando eles são parados pela polícia por causa de uma pequena infração de trânsito. Quando a situação escala, Slim acaba atirando no policial para se defender. Marcados pela mídia como assassinos de policiais, Queen e Slim são obrigados a se tornarem foras da lei em fuga.

Onde assistir: disponível para aluguel online no Claro Video, Amazon, Google Play e Apple TV.

“Tiozões” (2023)

Bokeem estrela essa comédia da Netflix ao lado de Bill Burr (“Leo”) e Bobby Cannavale (“Blue Jasmine”), em que três amigos ranzinzas que decidiram ter filhos depois de uma certa idade precisam lidar com o mundo moderno.

Onde assistir: Netflix.

“Ghostbusters: Mais Além” (2021)

Bokeem Woodbine ghostbusters
Foto: reprodução/IMDb

“Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma cidade pequena, eles começam a descobrir suas conexões com os Ghostbusters originais e o legado secreto que o avô, um Ghostbuster original, deixou para trás” (sinopse oficial do Prime Video).

Onde assistir: Prime Video.

“Black Dynamite” (2009)

Essa comédia de 2009 é uma brincadeira com os filmes de Blaxploitation dos anos 70. “Black Dynamite [Michael Jai White] é a maior estrela de ação afro-americana dos anos 70. Quando seu único irmão é morto pelo O Cara, cabe a ele encontrar justiça” (sinopse do IMDb).

Onde assistir: indisponível em streaming no Brasil.

“Ray” (2004)

Bokeem Woodbine ray
Foto: reprodução/IMDb

Jamie Foxx venceu o Oscar por este filme, em que interpreta o lendário músico Ray Charles, que teve um início humilde, perdeu a visão aos sete anos e tornou-se uma estrela nos anos 50 e 60, mas precisou lutar por anos contra o vício em heroína.

Onde assistir: Claro TV+.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.