Blackpink vai acabar? Fim do grupo pode estar próximo

Má notícia para os fãs do BLACKPINK… Segundo o Sports Seoul, das quatro integrantes do grupo, apenas Rosé renovou seu contrato com a YG Entertainment. Jisoo, Jennie e Lisa devem assinar com outras gravadoras, mas também estão negociando com a YG para continuar promovendo o grupo por seis meses durante o ano.

Durante um show recente da turnê mundial “Born Pink” do grupo em Seul, na Coreia do Sul, Jennie declarou que “iria continuar sendo uma maravilhosa Blackpink”.

Este modelo de contrato híbrido é semelhante ao que Eunhyuk, Donghae e Kyuhyun, do Super Junior, mantêm com a SM Entertainment.

Entre as três, Jisoo, que provavelmente irá migrar para a carreira de atriz (ela já teve um papel recorrente na série “Snowdrop”), e a tailandesa Lisa, que tem uma alta popularidade no exterior, estão se transferindo com bilhões de dólares em pagamentos de entrada. Segundo as fontes do Sports Seoul, as duas já assinaram contrato com uma outra companhia coreana, porém, o nome não foi divulgado.

BLACKPINK

O grupo debutou em 2016 pela YG Entertainment, com a mesma formação que existe até hoje: Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie, esta última considerada a líder do girlgroup.

O BLACKPINK quebrou vários recordes e é considerado um dos grupos de k-pop mais importantes atualmente. Entre artistas de todo o mundo, elas mantêm o recorde de canal no Youtube mais seguido e com mais views. No ano passado, elas lançaram o álbum “Born Pink”, que estreou no topo da Billboard 200, uma das paradas musicais mais importantes dos EUA. A turnê do álbum atraiu 1,8 milhão de pessoas, a segunda maior do k-pop, perdendo apenas para a “Love Yourself”, do BTS.

Em 2023, elas se apresentaram pela primeira vez no Coachella, já como uma das principais atrações do festival. Durante a apresentação, elas ainda fizeram um aceno para os brasileiros ao tocar um trechinho do remix de “Typa Girl” com uma batida bem reconhecível de funk.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.