Billie Eilish revela tatuagem enorme nas costas; veja a imagem

Quando fez sua primeira tatuagem, em 2020, poucos dias depois de “fazer a rapa” no Grammy, Billie Eilish afirmou que os fãs “nunca veriam” o desenho. Porém, nos últimos anos, a cantora passou a mostrar mais o corpo e suas tatuagens. Há poucos dias, ela fez um post com várias fotos no Instagram, uma delas revelando sua nova “aquisição”, uma tatuagem enorme nas costas.

billie eilish tatuagem
Foto: instagram @billieeilish. Reprodução/Page Six

O registro aparentemente foi feito antes da tatuagem ficar pronta. Uma outra foto postada antes mostra o topo do desenho finalizado. A cantora não comentou se a arte feita pelo tatuador Matias Milan tem algum significado específico.

Até onde sabemos, esta é a quarta tatuagem da cantora de 21 anos. Ela também tem o sobrenome escrito com uma fonte “gótica e ornamentada” debaixo dos seios, algumas fadas no pulso e um dragão começando na coxa e indo até a cintura.

Em uma entrevista de 2021 para a Vanity Fair, ela comentou que tinha “mais algumas ideias” para tatuagens, mas que não pensava em ter o corpo todo tatuado, além de revelar que sua mãe “odeia” tatuagens.

Billie Eilish pode concorrer ao Oscar pela segunda vez com música do filme “Barbie”

A cantora foi uma das várias artistas que apareceram na trilha sonora do filme da boneca. Ela é a voz da balada “What I Was Made For”, música que toca em um dos momentos mais importantes da produção. Além de cantar, ela também compôs a faixa ao lado do seu irmão FINNEAS, que produziu a faixa.

A música já está na Billboard Hot 100, parada musical mais importante dos EUA, há 14 semanas e aparece em várias listas de apostas como uma das preferidas para o Oscar de Melhor Canção Original. A cantora já venceu o prêmio em 2022 pela música “No Time to Die”, do filme “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021).

Fonte: popculture.com e Page Six.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.