Besouro Azul: cenas pós-créditos explicadas

As cenas pós-créditos tem sido uma febre nos filmes de super-heróis desde que a Marvel começou a adicionar nas suas produções breves spoilers sobre o que poderia acontecer na próxima história que será lançada.

A trama de “Besouro Azul”, que vai estrear de maneira oficial para o público nas telonas de todo o Brasil nesta quinta-feira (17/08),tem duas cenas pós-créditos. Leia o relato sobre o que acontece em cada uma e as explicações [contém spoilers]:

1ª – A primeira cena pós-créditos é passada na Mansão Kord, onde Jenny levou Jaime Reys e sua família ao decorrer das cenas do filme. O local estava abandonado pelos Kord desde o desaparecimento do patriarca Ted, que tinha equipamentos criados por ele dentro da mansão.

Com as visitas frequentes de Jenny ao local, ela tenta ajudar Jaime e acaba religando os equipamentos, fazendo com que ativasse o computador central do esconderijo que fica no subsolo da mansão, conseguindo ouvir a voz de seu pai em uma mensagem que diz o seguinte: “Isso está funcionando? Quem ligou? Deixe uma mensagem para minha filha. Eu a amo. Estou vivo. Ted Kord está vivo”.

2ª – A segunda cena não interfere de maneira direta na história de “Besouro Azul” e foi feita mais em tom de brincadeira, onde mostra uma animação do Chapolin Colorado igual à que é mostrada pelo tio de Jaime Reyes em um sistema de segurança da empresa Kord durante as cenas do longa.

Sinopse de “Besouro Azul”

A trama de “Besouro Azul”, que vai estrear hoje (17/08) nas telonas de todo o Brasil, conta a seguinte história em sua sinopse oficial: “O adolescente Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.